google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Irmãos suspeitos de tráfico são presos na Grande João Pessoa

Irmãos suspeitos de tráfico são presos na Grande João Pessoa

Dupla foi presa em Bayeux durante operação da Polícia Militar.
Com os irmãos, a polícia apreendeu armas, farda e máscara.

Irmãos foram presos e encaminhados para delegacia de Santa Rita, na região da Grande João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Irmãos foram presos e encaminhados para delegacia de Santa Rita, na região da Grande João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Dois irmãos foram presos suspeitos de tráfico de drogas na madrugada desta quinta-feira (12) emBayeux, na Grande João Pessoa, durante uma operação da Polícia Militar. As ações foram desempenhadas para combater o tráfico de drogas na cidade. Com os suspeitos, a polícia encontrou armas de grosso calibre, fardamentos do exército, munições e máscaras.

De acordo com o capitão Túlio Ramalhos, da Polícia Militar, os dois suspeitos presos por tráfico de drogas são irmãos. “Vinhamos em busca de um dos suspeitos e conseguimos localizar ele com o irmão. Os dois são conhecidos por gerenciar o tráfico e ter envolvimento com as mortes na cidade de Bayeux”, explicou. Os suspeitos não reagiram às prisões.

Ainda segundo o capitão Túlio, os suspeitos, ao perceberem a chegada da polícia, jogaram armas e drogas em uma área de mangue, com o objetivo de se desfazer de provas. Os dois suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para delegacia em Santa Rita, município vizinho. Os dois devem ser indiciados por tráfico de drogas e posse ilegal de armas.

A polícia investiga também o envolvimento dos dois com homicídios registrados em Bayeux e, caso seja confirmada a participação, os suspeitos também podem ser indiciados pelos assassinatos.

Armas, farda e máscara foram apreendidas com a dupla pela polícia (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Armas, farda e máscara foram apreendidas com a dupla pela polícia (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Veja Também

Após agressão, Justiça determina que filho de Lula deixe apartamento e não se aproxime da ex

Filho do presidente Lula, deverá manter distância da ex-mulher, uma médica de 29 anos, e ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: