google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Comerciante morre afogado em açude na Grande JP; vítima estava embriagada

Comerciante morre afogado em açude na Grande JP; vítima estava embriagada

image

Homem entrou no açude para tomar banho no fim da tarde desse domingo. Corpo só foi encontrado na manhã desta segunda.

Um comerciante de 48 anos foi encontrado morto, na manhã desta segunda-feira, em um açude na cidade de Santa Rita. Segundo a polícia, o homem foi vítima de afogamento.

De acordo com o delegado Manoel Idalino, com base no relato de testemunhas, o comerciante, após o expediente deste domingo (15), consumiu bebidas alcoólicas. Depois disso, ele decidiu tomar banho no açude e não voltou.

“As pessoas notaram que ele não saiu do açude e acionaram o Corpo de Bombeiros. Uma equipe realizou buscas, mas já era noite e os profissionais não conseguiram visualizar a vítima.

Quando foi hoje pela manhã o corpo boiou e a população acionou novamente os bombeiros para que o resgate do corpo fosse feito”, explicou o delegado, em entrevista ao programa Correio Manhã, da TV Correio.

“Não será necessária a perícia, já que não há dúvidas de que a vítima morreu por afogamento. Só não sabemos ainda se ele não sabia nadar ou se o estado de embriaguez foi o causador do acidente”, completou Manoel Idalino.

A família do comerciante, que trabalhava vendendo picolé e sorvete nas imediações do açude, já foi informada sobre a morte dele e acompanharam o resgate do corpo. O corpo da vítima foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol).

Publicado do WordPress para Android

Veja Também

Após agressão, Justiça determina que filho de Lula deixe apartamento e não se aproxime da ex

Filho do presidente Lula, deverá manter distância da ex-mulher, uma médica de 29 anos, e ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: