google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / CIDADES / Filho de Renato Gadelha assume Finanças de Santa Rita; Netinho pode responder por improbidade por não repassar duodécimo

Filho de Renato Gadelha assume Finanças de Santa Rita; Netinho pode responder por improbidade por não repassar duodécimo

image

A cidade de Santa Rita não cansa de produzir fatos políticos e já começa a semana com duas novidades.

Uma delas é que toma posse amanhã como secretário de Finanças, o jovem Felipe Gadelha, que vem a ser filho do deputado estadual, Renato Gadelha, líder da oposição na Assembleia Legislativa do Estado.

A outro é que o prefeito Netinho, está prestes a ser processado por improbidade administrativa pelo presidente da Câmara, vereador Anésio Miranda.

No primeiro caso, Felipe toma posse amanhã e não se sabe ainda qual articulação levou o jovem, que é economista formado pela UFMG, para a pasta. O que se sabe é que ele passou todo o dia de hoje reunido com assessores e consultores da Prefeitura, tomando pé da situação.

Já sobre o processo de improbidade administrativa se dá por conta do não repasse regular do duodécimo para a Câmara da cidade. O prefeito teria repassado menos da metade do previsto em lei.

Anésio prometeu acionar a prefeitura e o prefeito na justiça para, inclusive, bloquear o repasse do FPM (Fundo de Participação do Municípios).

Oh Santa Rita boa!!!

Fonte: Marcos Wéric

Publicado do WordPress para Android

Veja Também

Paraíba tem quase 800 casos de síndrome respiratória aguda, aponta boletim da Saúde

A Paraíba tem 766 registros de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG), de acordo com o ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: