google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / PARAÍBA / Após dois meses, jovem de Guarabira vítima de grave acidente na PB-069 recebe alta hospitalar

Após dois meses, jovem de Guarabira vítima de grave acidente na PB-069 recebe alta hospitalar

image

Casal voltava de um ensaio fotográfico para a união civil deles

A jovem Rayanna Karla Oliveira, que ficou gravemente ferida em um acidente ocorrido em agosto, recebeu alta hospitalar. Ela retorna nesta terça-feira (17) à Guarabira. A informação foi divulgada pelo seu noivo, Cícero Barros, através de uma rede social.

Ela e seu noivo ficaram feridos após a motocicleta em que eles estavam colidir em um automóvel no dia 30 de agosto na rodovia PB-069, que liga os municípios de Alagoinha e Mulungu, no Agreste paraibano. De acordo com informações, os jovens voltavam de um ensaio fotográfico para a união civil do casal, que estava marcada para acontecer dias após o acidente. Os jovens são de Guarabira.

Apesar da gravidade do acidente, Cícero Fernandes de Barros, de 20 anos, sofreu ferimentos leves. Já sua noiva, Rayanna Karla, de 21 anos, foi arrastada por dezenas de metros.

Ela teve afundamento de crânio e foi socorrida pelo Samu e levada para o Hospital de Trauma, onde passou mais de dois meses internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, e passou por várias cirurgias.

Publicado do WordPress para Android

Veja Também

Semana Santa 2024: o que abre e o que fecha em João Pessoa

A Sexta-feira da Paixão, que neste ano cai no dia 29 de março, é feriado ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: