Home / POLITICA / Ricardo Coutinho completa 55 anos, diz que vai comemorar trabalhando e recebe mensagens de deputados

Ricardo Coutinho completa 55 anos, diz que vai comemorar trabalhando e recebe mensagens de deputados

image
Ricardo Coutinho em visita ao Hopistal Metropolitano de Santa Rita

O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), completa 55 anos de idade nesta quarta-feira (18). Ele destacou, durante entrevista que vai comemorar seu aniversário trabalhando, e poderá se reunir com a presidente Dilma Rousseff, para tratar sobre políticas emergências contra a seca.

Os deputados Ricardo Barbosa (PSB) e João Gonçalves (PSD) usaram a tribuna da Assembleia Legislativa para prestar homenagem ao governador e parabenizaram por mais um ano de vida e de Governo.

“Parabéns que ele continue seguindo os melhores caminhos para a melhoria da qualidade de vida do nosso povo e desenvolvimento do nosso Estado. Onde aprendemos a amar e defender”, falou Barbosa.

“Não podemos separar o governo do governador e fica aqui meus parabéns a Ricardo, por mais um ano de vida, a esse meu parceiro”, disse João Gonçalves.

Natural da capital paraibana de João Pessoa, Ricardo Coutinho nasceu em 1960, é formado em Farmácia pela Universidade Federal da Paraíba, com especialização em Farmácia Hospitalar pela Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Funcionário público licenciado como farmacêutico, no Hospital Universitário Lauro Wanderley, em João Pessoa, é um dos fundadores do SindSaúde em 1990. Iniciou sua carreira política como vereador em 1992, alcançando depois os cargos de deputado estadual e prefeito, e está em seu segundo mandado como governador da Paraíba.

Vanessa de Melo com informações de Henrique Lima

PB Agora

Publicado do WordPress para Android

Veja Também

ABSURDO: STJ vai gastar R$ 70 mil com pão de queijo e cápsulas de café

Foto: Agência Brasil Dando sequência a grande tradição de mordomia e gestão perdulária das receitas, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.