google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / PARAÍBA / Governador Ricardo autoriza construção de uma unidade do Corpo de Bombeiros em Mamanguape

Governador Ricardo autoriza construção de uma unidade do Corpo de Bombeiros em Mamanguape

image

Foi publicado no Diário Oficiai do Estado da Paraíba, no último dia (14), a descentralização de recursos autorizando a Superintendência de Obras do Plano de Planejamento e Gestão – (SUPLAN), licitar projeto de construção para uma unidade do Corpo de Bombeiros para o município de Mamanguape.

Comemorando o anúncio pelo Governo do Estado, o vereador mamanguapense Flávio Serafim (PTdoB), e o tenente coronel do 3º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Guarabira, Joelson Silva de Macena, estiveram nos estúdios da Correio do Vale para anunciar a população a conquista do importante benefício. 

“O início da obra já se dará em dezembro deste ano. A Unidade do Corpo de Bombeiros deixará de ser centralizada na cidade de Guarabira”, explicou o tenente coronel Macena.
Já o vereador Flávio Serafim lembrou que esta foi uma luta encampada ha muito tempo. “Esse é um processo que vem desde 2012, não é uma coisa que aconteceu do dia pra noite”, afirmou.

O parlamentar agradeceu a sensibilidade do Governo do Estado, destacando entre outras autoridades o empenho do major Jair do comando geral do (C.B), a responsável pelo início do projeto – a major Josilene, bem como as articulações do tenente coronel Macena, Zé Carlos – oficial de justiça, deputado Genival Matias, aos coronéis Jobson e Sousa Nóbrega, promotora de justiça Ana Carolina e a Prefeitura de Mamanguape pela doação do terreno para a construção do prédio.

Flávio salientou ainda que os debates em torno da necessidade do Corpo de Bombeiros para a região do Vale do Mamanguape foram empreendidos pelos pares da casa de vereadores Ruy Carneiro e, considerou que há muito, a cidade já merecia a instalação   da corporação militar para atender as demandas do Litoral Norte paraibano.

Publicado do WordPress para Android

Veja Também

Semana Santa 2024: o que abre e o que fecha em João Pessoa

A Sexta-feira da Paixão, que neste ano cai no dia 29 de março, é feriado ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: