google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ESPORTE / Três adversários diretos vencem, e Vasco vê saída da zona mais distante

Três adversários diretos vencem, e Vasco vê saída da zona mais distante

Resultados complicam situação do Cruz-Maltino, que não deixará o Z-4 mesmo em caso

de vitória contra o Corinthians. Diferença para o Avaí agora é de cinco pontos

Luan-Treino-Vasco-480-Divulgação

A situação do Vasco no Campeonato Brasileiro se agravou com o início da 35º rodada. Três adversários diretos na luta contra o rebaixamento (Coritiba, Avaí e Figueirense) venceram na noite desta quarta-feira e aumentaram a distância de saída do Z-4 para cinco pontos. Trocando em miúdos: nem mesmo uma vitória vascaína em cima do Corinthians, nesta quinta-feira, será o suficiente para tirar o clube da zona da degola.

Três jogos importavam ao Vasco na noite desta quarta-feira. Dois deles, duelos entre adversários diretos. Em ambos, nenhum empate – o que seria mais interessante para as pretensões vascaínas. O Coritiba bateu o Goiás por 3 a 1, dentro do Serra Dourada, e ampliou o teto da zona de rebaixamento para 37 pontos. Já na Ressacada, o Avaí – primeiro time fora da degola com 48 pontos – arrancou a vitória em cima do lanterna Joinville aos 42 minutos do segundo tempo: 2 a 1. Por fim, o pior resultado da rodada para o Vasco: o Figueirense venceu a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, por 1 a 0.

Pressionado pelos resultados adversos, o Vasco entra em campo nesta quinta-feira, às 22h (de Brasília), em São Januário com previsão de bom público, para encarar o líder Corinthians. Ao todo, foram colocados à venda quase 22 mil ingressos. O jogo também pode garantir o título brasileiro aos paulistas em caso de vitória.

Veja Também

Vitória confirma o favoritismo e elimina o Treze da Copa do Nordeste

O Vitória foi superior e venceu o Treze por 3 x 0 nesta quarta-feira (27), no Barradão, pela ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: