google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Homem aproveita briga de trânsito e rouba carro em Fortaleza; veja vídeo

Homem aproveita briga de trânsito e rouba carro em Fortaleza; veja vídeo

Na fuga, homem atinge três pessoas. Caso aconteceu na Praia do Futuro;

BO foi registrado no 2º Distrito Policial.

 

Um homem roubou uma caminhonete em meio a briga de trânsito por volta das 17h30 deste domingo (22) no Bairro Praia do Futuro, em Fortaleza. Enquanto as cinco pessoas envolvidas em uma batida discutiam na rua, ele entrou em um dos carros, arrancou, bateu em um veículo e atropelou três pessoas.

Uma moça que estava em um dos carros envolvidos no acidente filmou a ação com um celular. O vídeo foi divulgado nas redes sociais e mostra o roubo. Nas imagens, é possível ver que, enquanto o motorista do carro roubado bate boca, um homem de camisa amarela se aproxima, entra na caminhonete e arranca. (veja no vídeo acima).

Ao manobrar  para fugir com o carro, o ladrão colide em um carro branco e atinge uma jovem, que grita e bate na caminhonete. A seguir,  os proprietários da caminhonete tentam impedir que o ladrão fuja, mas ele avança e os atropela. Ele chega a passar por cima da senhora, dona do carro roubado.

A delegacia que registrou o BO, o 2º Distrito Policial (DP) afirmou que havia pelo menos dois assaltantes na ação e que, após levar a caminhonete, eles realizaram um assalto no Bairro Cidade 2000 e, ao fugir da polícia, bateram em um poste e conseguiram escapar. O carro roubado ficou no local da batida com o poste, na Avenida Santos Dumont.

A polícia disse que o casal ferido foi levado a um hospital e se recupera bem. uam das jovens atropelada, teve ferimentos leves. O caso está sendo investigado pelo 2º DP, no Bairro Aldeota.

Veja Também

PF faz operação contra servidor público acusado de usar atestados falsos para faltar

A Polícia Federal deflagrou a Operação CID Z76.5, nesta quinta-feira (22), com o objetivo de ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: