Home / POLITICA / Nonato critica Cartaxo por troca-troca no secretariado da PMJP: “É o estilo dele”

Nonato critica Cartaxo por troca-troca no secretariado da PMJP: “É o estilo dele”

Vice-prefeito Nonato Bandeira, do PPS

O vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira (PPS), criticou, nesta segunda-feira (23), o excesso de mudanças no secretariado do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), principalmente, segundo ele,  em áreas estratégicas como a Saúde.

De acordo com Nonato, as constantes mudanças feitas por Cartaxo não permitem que o trabalho desenvolvido por um secretário seja sequenciado. Ele lembrou que desde que assumiu o cargo, o prefeito da Capital já anunciou quatro secretários de Saúde. “Quando o secretário está se familiarizando, imprimindo o seu ritmo de trabalho, aí é mudado. Ele pode estar tentando otimizar a gestão, mas isso não é bom, é apenas uma opinião, que se me fosse perguntado, diria, mas é o estilo dele”, disse o vice-prefeito admitindo ser mais cauteloso nessas questões.

Logo mais às 9h, o prefeito Luciano Cartaxo empossa a nova secretária de Saúde do município, a médica Aleuda Nágila. Ela assume o lugar deixado pela ex-secretária Mônica Rocha.

Outro que também toma posse hoje na prefeitura é o médico José Maria de França, que vai ocupar a secretaria adjunta da Saúde.

Alexandre Freire – MaisPB

Veja Também

Com Pandemia e Guerra, salário mínimo perde poder de compra pela primeira vez desde o Plano Real

Corretora calcula perda de 1,7% no poder de compra e queda no piso de R$ ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: