google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / CIDADES / VÍDEO: “Netinho está querendo chantagear e amordaçar o legislativo,” Dispara o Vereador Anésio Miranda

VÍDEO: “Netinho está querendo chantagear e amordaçar o legislativo,” Dispara o Vereador Anésio Miranda

anésio umO presidente da Câmara Municipal de Santa Rita, Anésio Miranda (PSB), rebateu hoje (25) as acusações do prefeito Netinho de Várzea Nova sobre um suposto esquema engendrado para tirá-lo do cargo, cintando o vereador socialista e outros colegas como mentores. Anésio alegou que o poder legislativo vem apenas cumprindo seu papel fiscalizador e que nunca fez negociatas com o ex-prefeito Reginaldo Pereira.

– Não houve parceria nem houve extorção. Ele (Netinho) que imperdir o Poder Legislativo de legislar. Nunca prestou contas nesta Casa nos nove meses que foi prefeito primeiro. Cadê o balancetes que nunca enviou para a Câmara? Não tive conversas pessoalmente, nem por telefone, para falar de política com Netinho.
VÍDEO COMPLETO DA ENTREVISTA: 
 
O vereador foi duro ao criticar o comportamento do prefeito e disse que Netinho terá que provar as acusações.
– Ele devia falar das negociatas que ele fez para tirar Reginaldo e o que ele prometeu a muita gente. Alguns foram nessa conversa e outros não. Ele está querendo chantagear e amordaçar o legislativo. E ele tem provar, pois nós temos provas de que ele tentou corromper esse Poder para se manter onde está hoje. Ele tem que contar como tirou o poder de Reginaldo Pereira, pois se ele não contar, quem vai contar sou eu. Bandido é para ser desmoralizado.
Anésio Miranda também comentou uma fala atribuída ao prefeito de que ele temeria por sua vida.
– Soube que ele disse que temia a vida dele, mas ele devia temer a vida dele por uma overdose de cocaína. Ele tem que usar de forma moderada. Vereador nenhum vai ameaçar ninguém.

ParlamentoPB / Portal Santa Rita Verdade

Veja Também

TCE intima ex-prefeito de Sapé para explicar irregularidades de mais de R$ 2 milhões em contrato com empresa de limpeza urbana

O TCE já havia decidido imputar o débito ao ex-prefeito, atinente aos excessos de pagamentos ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: