Home / POLICIAL / Trio é preso após troca de tiros com GOE da Polícia Civil

Trio é preso após troca de tiros com GOE da Polícia Civil

Suspeito que não ficou ferido no confronto com a polícia foi encaminhado para delegacia (Foto: Walter Paparazzo)
Suspeito que não ficou ferido no confronto com a polícia foi encaminhado para delegacia (Foto: Walter Paparazzo)

Três homens foram presos em flagrante após troca de tiros com policiais do Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil (GOE) na manhã desta sexta-feira (27) no Distrito Mecânico, em João Pessoa. Segundo informações da polícia, o tiroteio foi registrado durante uma tentativa de assalto a um empresário. Os policiais flagraram a ação e reagiram. Na troca de tiros, dois assaltantes e um policial ficaram feridos.

20151127044423 (1)

Após a troca de tiros, o carro em que o trio de assaltantes estava bateu em um outro veículo que estava estacionado na rua. Por conta da reação da polícia, os assaltantes não levaram nada do empresário. De acordo com a polícia, a perseguição teve início no bairro do Rangel, onde mora dono de uma oficina, que era o alvo dos criminosos.

Os assaltantes estavam parados em frente à casa do empresário e foram abordados pelo GOE. Na abordagem houve a primeira troca de tiros. A partir do Rangel, os dois veículos iniciaram uma perseguição até o Distrito Mecânico, onde foi registrado um novo tiroteio.

20151127044423 (2)

Os dois assaltantes feridos foram atendidos pelo Samu ainda no local do segundo tiroteio. O policial baleado foi socorrido e levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Até as 7h45 (horário local) desta sexta-feira, o estado de saúde dos feridos não tinha sido divulgado. O preso que não foi atingido na troca de tiros deve ser encaminhado para a delegacia, onde será autuado em flagrante.

G1 Paraíba

Veja Também

Tia abusa sexualmente da sobrinha de 9 anos, filma crime e vende vídeos, diz polícia

Na última segunda-feira, 18, uma mulher de 27 anos investigada pelo crime de estupro de ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: