Home / POLICIAL / Trio é preso após troca de tiros com GOE da Polícia Civil

Trio é preso após troca de tiros com GOE da Polícia Civil

Suspeito que não ficou ferido no confronto com a polícia foi encaminhado para delegacia (Foto: Walter Paparazzo)
Suspeito que não ficou ferido no confronto com a polícia foi encaminhado para delegacia (Foto: Walter Paparazzo)

Três homens foram presos em flagrante após troca de tiros com policiais do Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil (GOE) na manhã desta sexta-feira (27) no Distrito Mecânico, em João Pessoa. Segundo informações da polícia, o tiroteio foi registrado durante uma tentativa de assalto a um empresário. Os policiais flagraram a ação e reagiram. Na troca de tiros, dois assaltantes e um policial ficaram feridos.

20151127044423 (1)

Após a troca de tiros, o carro em que o trio de assaltantes estava bateu em um outro veículo que estava estacionado na rua. Por conta da reação da polícia, os assaltantes não levaram nada do empresário. De acordo com a polícia, a perseguição teve início no bairro do Rangel, onde mora dono de uma oficina, que era o alvo dos criminosos.

Os assaltantes estavam parados em frente à casa do empresário e foram abordados pelo GOE. Na abordagem houve a primeira troca de tiros. A partir do Rangel, os dois veículos iniciaram uma perseguição até o Distrito Mecânico, onde foi registrado um novo tiroteio.

20151127044423 (2)

Os dois assaltantes feridos foram atendidos pelo Samu ainda no local do segundo tiroteio. O policial baleado foi socorrido e levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Até as 7h45 (horário local) desta sexta-feira, o estado de saúde dos feridos não tinha sido divulgado. O preso que não foi atingido na troca de tiros deve ser encaminhado para a delegacia, onde será autuado em flagrante.

G1 Paraíba

Veja Também

Tiro acerta celular no bolso da calça de vítima durante tentativa de homicídio no interior de SP

Um homem de 33 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.