google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ENTRETENIMENTO / Famoso em Campina Grande, Bar do Cuscuz chega à Capital

Famoso em Campina Grande, Bar do Cuscuz chega à Capital

image
Imagem da Internet

Moradores de João Pessoa não precisam mais viajar 125 km para saborear as iguarias e tomar o chopp gelado do Bar do Cuscuz, em Campina Grande. É que o estabelecimento abrirá uma filial na capital paraibana. O jornalista Heron Cid deu a informação em sua coluna deste sábado.

A nota diz o seguinte: “Badalado restaurante de Campina Grande, o famoso Bar do Cuscuz já tem data para chegar a João Pessoa. Pilotado pelo empresário Jocélio Costa, o empreendimento vai funcionar no mesmo prédio do Guaiamun Gigante, na orla marítima do Cabo Branco. A agência Dabliu A está cuidando da divulgação”.

Localizado às margens do Açude Velho, um dos mais tradicionais pontos turísticos da cidade de Campina Grande, o Bar do Cuscuz trouxe uma proposta diferenciada para os amantes da comida regional.

Especialista em cuscuz, um dos pratos mais típicos da cultura nordestina, o bar atrai consumidores até mesmo de Estados vizinhos e turistas de várias partes do mundo, principalmente durante o inverno.

O cuscuz é combinado com os mais diversos tipos de carne, proporcionando àqueles que freqüentam o restaurante, uma experiência gastronômica inesquecível, há 40 anos. Além de representar uma boa pedida para uma refeição, o Bar do Cuscuz também é uma excelente escolha para quem procura diversão noturna.

Música ao vivo de segunda a sábado, gente bonita e os melhores pratos da culinária regional se fundem tornando o Bar do Cuscuz – em frente ao Açude Velho – parada obrigatória para quem visita a cidade.

MaisPB

Publicado do WordPress para Android

Veja Também

Justiça autoriza Alexandre Correa a visitar filho com Ana Hickmann, por meio de terceiros

Ana Hickmann e Alexandre Correa — Foto: Divulgação O empresário Alexandre Correa, que está em processo ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: