google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ESPORTE / FPF divulga tabela do Paraibano 2016

FPF divulga tabela do Paraibano 2016

1

A Federação Paraibana de Futebol (FPF) divulgou no inicio da noite desta terça-feira (1), a tabela do Campeonato Paraibano 2016. O torneio começa no dia 30 de janeiro e terá um formato, no mínimo, inusitado.

A primeira fase reserva os dez clubes divididos em dois grupos de cinco, com enfrentamentos em jogos de ida e volta. Detalhe: os times do grupo “A” (Auto Esporte, Santa Cruz, Campinense, Sousa e Paraíba) duelam somente com as equipes do grupo “B” (Botafogo, Treze, Atlético, Esporte e CSP). A classificação, porém, é definida dentro de cada um dos grupos, avançando para fase seguinte os três primeiros colocados de cada grupo – o primeiro enfrenta o terceiro lugar do outro grupo. E os segundos colocados se enfrentam. Os três classificados estarão nas semifinais.

O quarto semifinalista sai de mais um detalhe pitoresco: dentre os três “eliminados”, o melhor de índice técnico ressuscita e volta à competição.

O primeiro clássico está marcado para o dia 11 de fevereiro, quando Campinense e Botafogo se enfrentam no Estádio O Amigão, em Campina Grande. Já o encontro dos “Maiorais” entre Treze e Campinense acontece no dia 21 de fevereiro.

Veja os jogos da 1ª rodada:

Auto Esporte x Atlético – sábado – 16h
Paraíba x Botafogo – sábado – 16h
Campinense x CSP – sábado – 16h
Santa Cruz x Treze – sábado – 16h
Esporte x Sousa – sábado – 17h

Tabela completa aqui!

Veja Também

Vitória confirma o favoritismo e elimina o Treze da Copa do Nordeste

O Vitória foi superior e venceu o Treze por 3 x 0 nesta quarta-feira (27), no Barradão, pela ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: