google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Vídeo flagra fuga de assaltantes após explosão a caixa eletrônico na orla de João Pessoa

Vídeo flagra fuga de assaltantes após explosão a caixa eletrônico na orla de João Pessoa

Polícia acredita que pelo menos quatro homens tenham

participado da ação; nenhum deles foi preso

Parte do prédio ficou destruída por causa da explosão
Parte do prédio ficou destruída por causa da explosão

Um grupo de assaltantes rendeu funcionários de uma padaria situada na Avenida Nossa Senhora dos Navegantes, na orla da praia de Tambaú, em João Pessoa, e explodiu o caixa eletrônico instalado no estabelecimento, na manhã desta terça-feira (1º). A polícia acredita que pelo menos quatro homens tenham participado da ação, que aconteceu por volta das 5h30. Moradores da região flagraram a fuga dos assaltantes.(Assista ao vídeo mais abaixo).

O caixa eletrônico tinha sido abastecido na tarde dessa segunda (30) e os assaltantes roubaram todo o dinheiro. Por temer assaltos, o proprietário da padaria já havia solicitado a retirada do equipamento e a remoção dele estava programada para o dia 14 deste mês.

Com a explosão, parte do prédio onde funciona a padaria ficou destruída. No momento da chegada dos assaltantes já havia funcionários no estabelecimento. Eles foram rendidos e obrigados a sair do local. Ninguém ficou ferido.

Depois de detonar o caixa eletrônico, os bandidos fugiram em um carro. O veículo, segundo a polícia, era roubado e foi encontrado por volta das 7h na Rua Monteiro Lobato, também em Tambaú. A polícia acredita que, no local, havia outro carro esperando pelos assaltantes.

Testemunhas informaram que eles estavam fortemente armados e com os rostos cobertos por capuzes. “Eram armas pesadas. Os bandidos foram preparados para um possível confronto com a polícia”, disse o vigilante de um prédio próximo a padaria.

Ainda conforme pessoas que passavam pela área, os assaltantes chegaram a apontar armas para dois agentes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob). “Os assaltantes se assustaram, apontaram armas para o carro da Semob, mas não fizeram nada pois reconheceram que era uma viatura de trânsito”, conta outra testemunha.

A polícia realizou buscas na região, mas até o meio-dia nenhum suspeito tinha sido preso.  A padaria possui câmeras de segurança e as imagens devem ajudar nas investigações da polícia.

Vídeo feito por cinegrafista amador flagra fuga dos suspeitos:

Abaixo, veja imagens de como ficou o estabelecimento após a explosão:

Fonte: Portal Correio

Veja Também

Após agressão, Justiça determina que filho de Lula deixe apartamento e não se aproxime da ex

Filho do presidente Lula, deverá manter distância da ex-mulher, uma médica de 29 anos, e ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: