google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ENTRETENIMENTO / Inspiração para ‘Moby Dick’ chega aos cinemas da PB; veja trailers

Inspiração para ‘Moby Dick’ chega aos cinemas da PB; veja trailers

Principal estreia da semana traz o ator Chris Hemsworth, famoso por

interpretar Thor no cinema, passando por grande transformação corporal

Nesta semana chega às salas de cinema da Paraíba a aventura “No Coração do Mar”, que encena a história que inspirou o clássico da literatura “Moby Dick”. No filme, o ator Chris Hemsworth, conhecido por interpretar o deus nórdico Thor em outros longas, passa por um severo emagrecimento para dar vida ao personagem. Também estreiam a comédia/drama “Pegando Fogo”; o drama “Quarto de Guerra”; os nacionais “Bem Casados” e “Tudo que aprendemos juntos”; e a reestreia do clássico “Morangos Silvestres”. Confira os trailers abaixo.

No Coração do Mar

No filme inspirado no livro de mesmo nome do escritor Nathaniel Philbrick, que se baseou em fontes reais inéditas, Hemsworth interpreta o capitão do baleeiro Essex que luta durante 90 dias para sobreviver após ter sido atacado pela gigante baleia Moby Dick. Junto aos outros oito sobreviventes do navio, faz de tudo para se salvar, inclusive apelar para o canibalismo. O elenco se destaca pela grande transformação física durante o longa, quando teve que manter uma dieta de apenas 600 calorias para encarnar as vítimas famintas.

Confira o trailer:

Pegando Fogo

O filme é protagonizado por Bradley Cooper, ator indicado ao Oscar. Adam Jones é um chef renomado que acaba perdendo seu restaurante duas estrelas Michelin em Paris devido ao seu comportamento arrogante e vício em drogas. Agora ele decide recomeçar em Londres, onde vai tentar a todo custo conquistar a terceira estrela e recuperar sua carreira.

Confira o trailer:

Quarto de Guerra

Elizabeth (Priscilla Evans Shirer) e Tony (T.C. Stallings) formam um casal em crise de relacionamento. A filha pequena percebe que ambos estão à beira do divórcio, mas eles não conseguem chegar a um acordo. Um dia, Elizabeth conhece uma mulher idosa que lhe apresenta o poder da oração e, a partir deste momento, a jovem mãe decide depositar a sua fé nas preces divinas.

Confira o trailer:

Bem Casados

A comédia traz Alexandre Borges no papel de um solteiro convicto e coordenador de uma equipe de filmagens de casamentos. Protagonista de várias encrencas, agora ele será vítima de Penélope (Camila Morgado), que tenta a todo custo se infiltrar em sua equipe para impedir o casamento do amante.

Confira o trailer:

Tudo que Aprendemos Juntos

Laerte (Lázaro Ramos) é um violinista que, após não passar em um teste para a OSESP, vai dar aulas em uma favela na periferia de São Paulo. Lá descobre um garoto com talento excepcional e por meio da música faz com que ele abandone o tráfico de drogas e dê um novo sentido para sua vida.

Confira o trailer:

Morangos Silvestres

Entre recordações, sonhos e realidades, o aclamado longa de Ingmar Bergman conta a história do médico Isak Borg, que se vê amargurado, frio e sozinho durante uma viagem com a nora para receber um prêmio em sua antiga universidade. No caminho, ele revisita períodos de sua vida, os confronta com o que vê pelo caminho e ainda revive uma antiga paixão através de uma jovem que pega carona com eles.

Confira o trailer:

Veja Também

Justiça autoriza Alexandre Correa a visitar filho com Ana Hickmann, por meio de terceiros

Ana Hickmann e Alexandre Correa — Foto: Divulgação O empresário Alexandre Correa, que está em processo ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: