google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / PARAÍBA / Famílias de 26 municípios paraibanos recebem Abono Natalino neste sábado

Famílias de 26 municípios paraibanos recebem Abono Natalino neste sábado

Mais de 18 mil famílias de 26 municípios paraibanos, que não têm agência dos Correios e Telégrafos, recebem neste sábado (5) o pagamento do Abono Natalino, programa estadual de complemento de renda coordenado pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano, para os beneficiários do Bolsa Família.

Os demais municípios paraibanos recebem do dia 9 ao 22, seguindo cronograma de acordo com o Número de Inscrição Social (NIS). O programa beneficiará ao todo 504.277 famílias de toda Paraíba.

A equipe da Secretaria de Desenvolvimento Humano organizou junto com a Secretaria de Segurança e Defesa Social e os Correios e Telégrafos uma estrutura especial para garantir o pagamento do benefício com tranquilidade, como aconteceu em todas as edições do Abono Natalino.

Em João Pessoa e Campina Grande, por terem uma quantidade maior de beneficiários, o pagamento será realizado também do dia 9 ao 22, só que no Estádio Almeidão e na Universidade Estadual da Paraíba (no Centro de Arte e Cultura, perto dos Correios e Telégrafos), respectivamente.

Documentos necessários – Para ter acesso ao Abono Natalino é necessário que o beneficiário leve documento como CPF, Documento com foto como identidade e o Cartão do Bolsa Família que tem o Número da Inscrição Social.

Clique aqui e confira o dia do seu recebimento

Veja Também

Semana Santa 2024: o que abre e o que fecha em João Pessoa

A Sexta-feira da Paixão, que neste ano cai no dia 29 de março, é feriado ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: