google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ENTRETENIMENTO / ‘Mais forte que o mundo – A história de José Aldo’ ganha trailler

‘Mais forte que o mundo – A história de José Aldo’ ganha trailler

Filme sobre o lutador brasileiro de MMA tem José Loreto e Cleo Pires.
Longa do diretor Afonso Poyart tem estreia marcada para 2016.

O G1 divulga com exclusividade o primeiro teaser de “Mais forte que o mundo – A história de José Aldo”, estrelado por José Loreto. Escrito e dirigido por Afonso Poyart (“2 Coelhos”), o longa está marcado para estrear em 2016. Assista ao vídeo acima.

O vídeo, embalado pela música “Everybody wants to rule the world”, interpretada pela cantora Lorde, mostra um pouco das histórias de superação e luta de José Aldo. O filme, gravado no Rio de Janeiro e em São Paulo, acompanha a trajetória do lutador, que tem origem na periferia de Manaus e se firmou como expoente brasileiro do MMA. É também o atual Campeão Peso Pena do UFC.

“‘Mais forte que o mundo…’ é um filme para não tirar o olho da tela por um segundo sequer. Tem um ritmo intenso, a trama anda muito rápido”, diz o diretor Afonso Poyart, em comunicado.

“Penso que o filme funciona em diversos níveis, tem o drama, o romance, o humor, a ação das lutas. É um filme bem aberto para todos os públicos, fãs de luta ou não, é uma bela história de um vencedor que veio de baixo. Os atores estão incríveis, a história é emocionante e o impacto visual está todo lá. Não vejo a hora de esse filme ir para o cinema! Sou extremamente orgulhoso dele.”

No longa, Cleo Pires interpreta Vivianne Oliveira, mulher de Aldo e ex-lutadora. Jackson Antunes vive Seu José, pai de Aldo, Claudia Ohana interpreta Dona Rocilene, mãe do lutador. Marcos Loro é interpretado por Rafinha Bastos, Dedé Pederneiras, por Milhem Cortaz e Mestre Marcinho, por Paulo Zulu. Rômulo Neto e Paloma Bernardi completam o elenco.

José Loreto em cena do filme sobre o lutador José Aldo (Foto: Divulgação)José Loreto em cena do filme sobre o lutador José Aldo (Foto: Divulgação)

José Loreto e Cleo Pires em cena do filme sobre o lutador José Aldo (Foto: Divulgação)José Loreto e Cleo Pires em cena do filme sobre o lutador José Aldo (Foto: Divulgação)

Veja Também

Justiça autoriza Alexandre Correa a visitar filho com Ana Hickmann, por meio de terceiros

Ana Hickmann e Alexandre Correa — Foto: Divulgação O empresário Alexandre Correa, que está em processo ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: