google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / CIDADES / Frente Brasil Popular é lançada em Santa Rita, para barrar o impeachment da presidenta Dilma

Frente Brasil Popular é lançada em Santa Rita, para barrar o impeachment da presidenta Dilma

12341212_10153279237652503_1292424664568236665_n
Foto: Portal Santa Rita Verdade

A Frente Brasil Popular formado pelo PT, PSB e PCdoB realizou na cidade de Santa Rita, na última quarta-feira (09), uma plenária na Câmara Municipal de Vereadores, com a intenção de definir um calendário de mobilizações para barrar o impeachment da presidenta Dilma. Ficou decidido que a frente atuará com passeatas, panfletagens, debates e visitas as casas nos bairros.

Além da presença de militantes das três siglas, o evento contou com a presença de Robson Araújo presidente do PT, vereador João Junior (PSB), Jacinto Vitorino presidente do sindicato dos comerciários e José Farias presidente do sindicato dos servidores públicos.  Outros segmentos se fizeram presentes como o Movimento de Mulheres, Movimento Cultural, Movimento do Candomblé, Movimento Jovem e sociedade civil.

A primeira atividade da frente será uma passeata na próxima, quarta-feira (16), às 15h30min, com concentração na Praça Getúlio Vargas, onde a previsão é da participação de 500 manifestantes. “O que precisamos nesse momento é mostrar as conquistas do país nos últimos anos, que não podemos recuar nesses avanços. É o momento de mostrar que somos totalmente contra o impeachment, que da forma proposta é uma afronta à democracia e a constituição.”, disse o vereador João Junior.

O presidente do PT, Robson Araújo, afirmou que a militância petista, a sociedade civil e a classe trabalhadora não podem se dobrar a chantagem impostas por aqueles que almejam o golpe. “A formação da frente por sindicatos, movimentos populares, negros, mulheres, entre outros segmentos, serão os responsáveis por mobilizar e conscientizar a população sobre um golpe que querem instalar no Brasil por vontade política.”, concluiu Robson.

Veja Também

TCE intima ex-prefeito de Sapé para explicar irregularidades de mais de R$ 2 milhões em contrato com empresa de limpeza urbana

O TCE já havia decidido imputar o débito ao ex-prefeito, atinente aos excessos de pagamentos ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: