Home / CIDADES / Frente Brasil Popular é lançada em Santa Rita, para barrar o impeachment da presidenta Dilma

Frente Brasil Popular é lançada em Santa Rita, para barrar o impeachment da presidenta Dilma

12341212_10153279237652503_1292424664568236665_n
Foto: Portal Santa Rita Verdade

A Frente Brasil Popular formado pelo PT, PSB e PCdoB realizou na cidade de Santa Rita, na última quarta-feira (09), uma plenária na Câmara Municipal de Vereadores, com a intenção de definir um calendário de mobilizações para barrar o impeachment da presidenta Dilma. Ficou decidido que a frente atuará com passeatas, panfletagens, debates e visitas as casas nos bairros.

Além da presença de militantes das três siglas, o evento contou com a presença de Robson Araújo presidente do PT, vereador João Junior (PSB), Jacinto Vitorino presidente do sindicato dos comerciários e José Farias presidente do sindicato dos servidores públicos.  Outros segmentos se fizeram presentes como o Movimento de Mulheres, Movimento Cultural, Movimento do Candomblé, Movimento Jovem e sociedade civil.

A primeira atividade da frente será uma passeata na próxima, quarta-feira (16), às 15h30min, com concentração na Praça Getúlio Vargas, onde a previsão é da participação de 500 manifestantes. “O que precisamos nesse momento é mostrar as conquistas do país nos últimos anos, que não podemos recuar nesses avanços. É o momento de mostrar que somos totalmente contra o impeachment, que da forma proposta é uma afronta à democracia e a constituição.”, disse o vereador João Junior.

O presidente do PT, Robson Araújo, afirmou que a militância petista, a sociedade civil e a classe trabalhadora não podem se dobrar a chantagem impostas por aqueles que almejam o golpe. “A formação da frente por sindicatos, movimentos populares, negros, mulheres, entre outros segmentos, serão os responsáveis por mobilizar e conscientizar a população sobre um golpe que querem instalar no Brasil por vontade política.”, concluiu Robson.

Veja Também

Prefeito Bruno Cunha Lima anuncia que São João de Campina Grande em 2022 terá duração de 60 dias

A programação já vem sendo montada e as atrações deverão ser anunciadas já no início ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.