google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLITICA / Vereador Renato Martins (PSB) reafirma que PMJP retirou 200 toneladas de lixo em apenas seis caçambas

Vereador Renato Martins (PSB) reafirma que PMJP retirou 200 toneladas de lixo em apenas seis caçambas

renatomartins

O vereador Renato Martins (PSB) desabafou, agora há pouco, contra o que chamou de “covardia” dos colegas que compõem a bancada do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) na Câmara Municipal de João Pessoa. Martins ironizou a retirada das 200 toneladas de lixo que a Prefeitura de João Pessoa garante ter retirado das obras de reforma da Lagoa, do Parque Solon de Lucena, em apenas seis caçambas da empresa responsável pela limpeza urbana da cidade.

“Estamos diante de uma situação em que não podemos ser tão covardes. Foram gastos mais de R$ 8 milhões em recursos do contribuinte e ninguém nem ouviu falar de um único posto que tenha abastecido os veículos que transportaram as 200 toneladas de lixo. Depois, a empresa responsável pela coleta de lixo possui apenas seis caçambas. Seriam necessárias mais de 50 mil viagens para trasportar essa quantidade de lixo”, avaliou Martins.

Martins lamentou a falta de transparência da gestão do prefeito Luciano Cartaxo, que já havia orientado sua bancada a rejeitar requerimento anterior do vereador Flávio Eduardo Fuba, convidando o secretário de Planejamento Zenedh Bezerra para explicar a operação com o lixo da Lagoa.

“Está provado que a Prefeitura teme muito esse debate e prefere continuar jogando o lixo embaixo do tapete, mas vamos continuar procurando respostas e cobrando retorno do dinheiro do contribuinte que foi gasto”, avisou o parlamentar socialista.

– See more at: http://www.htnoticias.com.br/noticia/vereador-reafirma-que-pmjp-retirou-200-toneladas-de-lixo-em-apenas-seis-cacambas.html#sthash.7zpARgIF.dpuf

Veja Também

CAI OUTRA NARRATIVA: Ida de Bolsonaro à embaixada da Hungria não configurou busca por asilo político, afirmou PGR

Ex-presidente passou duas noites na representação diplomática após ter sido convidado por cônsul. Jair Bolsonaro ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: