Jonatas fica bolado com transmissão de passeio (Foto: Raphael Dias / Gshow)Jonatas fica bolado com transmissão de passeio (Foto: Raphael Dias / Gshow)

Jonatas (Felipe Simas) difícil te dar razão nessa, hein! O empresário das ruas vê a transmissão do passeio de barco de Eliza (Marina Ruy Barbosa). Jeniffer (Lellêzinha) faz questão de mostrarpro irmão justamente o momento em que Arthur (Fábio Assunção) ensina a ruiva a nadar.

O garoto sai como um raio de Curicica e vai até a casa do playboy. “Eu vi o vídeo de vocês dois na internet! Só assim, né? Pra ficar sabendo que você chamou esse pela-saco pra passear no meu lugar”.

Aí Eliza encrespa, né? E joga na cara do não-namorado que ele estava com Leila (Carla Salle) na comunidade do Rio Tamanduá e ninguém acredita no que o outro tem a explicar.

Enquanto Jonatas cobra explicações de Eliza por ter ido com Arthur ao passeio de barco, a ruiva joga na cara no filho de Rosângela que ele estava com Leila (Foto: TV Globo)Enquanto Jonatas cobra explicações de Eliza por ter ido com Arthur ao passeio de barco, a ruiva joga na cara no filho de Rosângela que ele estava com Leila (Foto: TV Globo)

Difícil, hein! Será que esse mal entendido vai enfraquecer #Joliza? Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira, 18/12. Saiba tudo sobre o capítulo!