google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ENTRETENIMENTO / Fãs cantam no túmulo de Cristiano Araújo 6 meses após morte

Fãs cantam no túmulo de Cristiano Araújo 6 meses após morte

image
Cristiano Araújo e a namorada, Allana Moraes morreram em acidente em Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Este ano o Natal não existe pra mim’, disse Eliane Brandão, fã do cantor. Grupo cantou músicas do ídolo no Cemitério Jardim das Palmeiras.

Fãs do cantor Cristiano Araújo, morto há seis meses em um acidente de carro, se reuniram nesta quinta-feira (24) para homenagear o cantor, em Goiânia.  Emocionadas, elas cantaram “Maus Bocados”, e fizeram uma oração no túmulo onde o artista foi enterrado, no Cemitério Jardim das Palmeiras (veja vídeo acima).

A recepcionista Eliane Brandão, que se mudou de Brasília para morar perto do cemitério onde o cantor foi sepultado, chorou ao se lembrar do dia em que o cantor morreu. “Este ano o Natal não existe pra mim. Cada dia que acordo, a saudade do Cris está maior e a gente vai tentando buscar forças para seguir”, disse.

A também recepcionista Eliane Silva, compartilha do mesmo sentimento em relação à morte do cantor.

Ela chegou ao Jardim das Palmeiras às 9h da manhã desta quinta-feira e às 13h ainda estava sentada ao lado do túmulo do ídolo.

“Parece que a gente não vai se acostumar nunca. Ficar aqui mais perto dele me conforta de alguma forma”, disse emocionada.

As duas fazem parte do fã clube “Unidos por Cris e Lipe”, grupo fundado por elas para homenagear Cristiano Araújo e o irmão dele, o também cantor Felipe Araújo.

Eliane Brandão e outra fã e membro do grupo estavam vestidas com uma camisa com a inscrição “A sua ausência me faz chorar, mas nada desse mundo vai me fazer deixar de te amar”.

“A gente tenta se prender a algumas coisas, como fazer essa camiseta. Ele não pode ser esquecido e nem vai. Da minha forma tento passar isso para outras pessoas”, diz Eliane.

image

O acidente que matou Cristiano Araújo ocorreu na madrugada do último dia 24 de junho, em Morrinhos, quando retornava para Goiânia após um show em Itumbiara, no sul do estado. A namorada dele, Allana Moraes, 19, também faleceu. Além do sertanejo e da namorada, também estavam no veículo,  Vitor Leonardo, empresário e o motorista Ronaldo Miranda, que sobreviveram.

Publicado do WordPress para Android

Veja Também

Justiça autoriza Alexandre Correa a visitar filho com Ana Hickmann, por meio de terceiros

Ana Hickmann e Alexandre Correa — Foto: Divulgação O empresário Alexandre Correa, que está em processo ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: