google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ENTRETENIMENTO / Elba Ramalho anima festa na Orla de JP; veja esquema da festa, ônibus e segurança

Elba Ramalho anima festa na Orla de JP; veja esquema da festa, ônibus e segurança

image

Paraibana vai animar, junto com o DJ Cris L, a chegada do ano novo na Capital. Além delas, o sertanejo Vinicius Mendes abre a programação, às 21h; ônibus e policiamento são reforçados

A festa réveillon no Busto de Tamandaré, Orla de João Pessoa, tem como atração principal a cantora Elba Ramalho, além de esquemas especias para reforço na segurança e nos transportes públicos, na noite desta quinta-feira (31). Os shows na praia começam às 21h; acompanhe abaixo.

Elba vai animar, junto com o DJ Cris L, os festejos de fim de ano da Capital. Além delas, o sertanejo Vinicius Mendes, ex-dupla Vinicius & Sobral, abre a programação da noite às 21h. Segundo a PMJP, um show de fogos vai saudar a chegada de 2016 na orla a partir da 0h. A contagem regressiva vai fazer os olhos se voltarem para o mar, onde a balsa com as toneladas de fogos estará posicionada a uma linha de 500 metros de distância do Busto de Tamandaré. Veja aqui a programação e a estrutura.

Trânsito e ônibus

Parte das avenidas Almirante Tamandaré e Cabo Branco, bem como todo o seu entorno, serão bloqueados ao tráfego de veículos na noite desta quinta. Já o fim da Avenida Epitácio Pessoa, próximo ao Busto de Tamandaré, terá o tráfego liberado apenas aos veículos de serviço público e moradores.

O sistema de ônibus recebe reforço para operar durante a noite. A partir das 16h, a linha 507 vai circular pela Rua Amaro Bezerra, Cairu e Avenida Cabo Branco. Após 22h passará a trafegar pelas ruas Amaro Bezerra, Cairu, acesso ao Altiplano, João Cirilo – retornando pela Rua da Barreira e Marcionila da Conceição. Veja aqui todo o esquema de ônibus e circulação de carros para a noite desta quinta em João Pessoa.

Tempo

A noite de virada de ano, segundo a Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa), deverá ser debaixo de chuva. Além do Litoral, há ainda previsão de nebulosidade variável com chuvas isoladas para as regiões do Agreste e Brejo, além da região do Cariri-Curimataú. Veja aqui a previsão de tempo para esta noite.

Policiamento

O esquema de segurança no Busto de Tamandaré, em João Pessoa, vai ter 1,6 mil policiais para cobertura da festa de réveillon na praia e alcança não só a orla da Capital, como também Intermares, em Cabedelo, na Grande João Pessoa.

Publicado do WordPress para Android

Veja Também

Justiça autoriza Alexandre Correa a visitar filho com Ana Hickmann, por meio de terceiros

Ana Hickmann e Alexandre Correa — Foto: Divulgação O empresário Alexandre Correa, que está em processo ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: