Orlando leva tiro de bandido (Foto: Ellen Soares / Gshow)Orlando leva tiro de bandido (Foto: Ellen Soares / Gshow)

Após cair em uma cilada da facção, Orlando (Eduardo Moscovis) está correndo risco de morte na mira dos bandidos. Desesperado, o empresário até consegue fugir por uma estrada, mas é surpreendido por Zé Maria (Tony Ramos).

Zé Maria tenta acertar Orlando (Foto: Ellen Soares / Gshow)Zé Maria tenta acertar o bonitão (Foto: Ellen Soares / Gshow)

Pronto para acabar com a vida do marido de Nelita (Bárbara Paz), o bandido atira para matar, mas erra o alvo quando Orlando se joga de um barranco. Neste momento, o Tio da facção ordena que seus capangas corram atrás dele. Na perseguição, os criminosos acertam um tiro no braço de Orlando, que ainda tenta escapar. Será que ele consegue fugir? Fique ligado em A Regra do Jogo e não perca estas cenas, que vão ao ar na segunda-feira, dia 4/1. Saiba mais sobre o capítulo!

Será que Orlando vai sair vivo dessa? (Foto: Ellen Soares / Gshow)Será que Orlando vai sair vivo dessa? (Foto: Ellen Soares / Gshow)
Orlando está decidido a sair vivo (Foto: Ellen Soares / Gshow)Ele está decidido a escapar, mesmo ferido (Foto: Ellen Soares / Gshow)