google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / NOTÍCIAS / Corpos de migrantes são encontrados em praia da Turquia

Corpos de migrantes são encontrados em praia da Turquia

Entre os 21 corpos estavam os de três crianças.
Guarda costeira ainda fazia buscas nesta manhã de terça-feira (5).

Os corpos de 21 migrantes, incluindo três crianças, foram localizados nesta terça-feira (5) na costa turca do mar Egeu. O barco em que estavam aparentemente naufragou durante tentativa de alcançar a ilha grega de Lesbos, disseram autoridades.

 

IMIGRANTES
Milhares morrem no Mediterrânes

A guarda costeira turca encontrou oito corpos no distrito de Ayvalik por volta de 5h da manhã, e os outros mortos foram achados no distrito de Dikili.

As buscas continuavam no litoral e dentro do mar, em meio a temores de que o número de mortos possa ser maior, afirmaram as autoridades.

Mais de 500 mil refugiados e imigrantes entraram na Grécia pela Turquia pelo mar Egeu no ano passado e depois viajaram para países do centro e do norte da Europa. É a maior crise humanitária no continente europeu em duas décadas.

Lesbos, localizada a menos de 10 quilômetros da costa da Turquia, tem um sido um portão de entrada para milhares de imigrantes que buscam chegar à União Europeia, muitos deles fugindo da guerra civil na Síria.

imagens fortes (Foto: Arte G1)
Corpo de migrante é encontrado nesta terça-feira (5) na cidade de Ayvalik, na Turquia, após naufrágio no Mar Egeu (Foto: Cihan News Agency/ Reuters)Corpo de migrante é encontrado nesta terça-feira (5) na cidade de Ayvalik, na Turquia, após naufrágio no mar Egeu (Foto: Cihan News Agency/ Reuters)
Corpo de migrante apareceu nesta terça-feira (5) na costa da cidade de Ayvalik, na Turquia, após naufrágio no Mar Egeu (Foto: Cihan News Agency/ Reuters)Corpo de migrante apareceu nesta terça-feira (5) na costa da cidade de Ayvalik, na Turquia, após naufrágio no mar Egeu (Foto: Cihan News Agency/ Reuters)

Veja Também

URGENTE: Homem tenta se aproximar de Bolsonaro com faca e é preso (veja o vídeo)

Ontem, terça-feira (05), na Expodireto – uma das maiores feiras do agronegócio da América Latina ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: