google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / PARAÍBA / Tribunal de Justiça da Paraíba retoma atividades a partir desta quinta-feira

Tribunal de Justiça da Paraíba retoma atividades a partir desta quinta-feira

Tribunal de Justiça da Paraíba
Tribunal de Justiça da Paraíba

Durante o recesso, que vai até a quarta-feira (6), os serviços do judiciário funcionarão das 13h às 17h, com a presença de pelo menos dois servidores na Gerência de Processos, na Gerência de Distribuição e na Diretoria Jurídica.

As atividades no Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) e demais unidades do Poder Judiciário estadual serão retomadas nesta quinta-feira (7), com o término do recesso forense que foi iniciado no dia 19 de dezembro do ano passado. Contudo, os prazos processuais ficarão suspensos no período de 7 a 20 de janeiro.

Durante o recesso, que vai até a quarta-feira (6), os serviços do judiciário funcionarão das 13h às 17h, com a presença de pelo menos dois servidores na Gerência de Processos, na Gerência de Distribuição e na Diretoria Jurídica. No período haverá também um rodízio diário de desembargadores.

Para quem precisa recorrer à Justiça nesse período, por medidas de urgência, como habeas corpus e mandado de segurança, por exemplo, deve ir até o Tribunal de Justiça ou ao Prédio Anexo do Tribunal, ambos localizados no Centro de João Pessoa.

Veja Também

Ministro do STF libera pagamento de pensão vitalícia a ex-governadores e viúvas da Paraíba

O ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal, determinou, nesta sexta-feira (08), que o Governo ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: