google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Vigilante é flagrado furtando dinheiro sacado por professora em João Pessoa; assista

Vigilante é flagrado furtando dinheiro sacado por professora em João Pessoa; assista

Empresa Prosegur foi procurada, mas o gerente responsável não estava no local para comentar o caso

Vigilante é flagrado furtando dinheiro
Vigilante é flagrado furtando dinheiro

Um segurança da empresa Prosegur foi flagrado furtando o dinheiro de uma professora que foi sacado em um terminal bancário dentro de uma farmácia do Geisel, em João Pessoa. O registro foi feito por câmeras de segurança do estabelecimento, no dia 24 de dezembro de 2015, e exibido em primeira-mão na TV Correio HD, nesta segunda-feira (11). Assista abaixo.

A professora disse na TV Correio HD que estava tentando sacar uma quantia em dinheiro em um dos três caixas eletrônicos, mas passava por dificuldades no acesso por falhas operacionais dos equipamentos.

Enquanto ela tentava sacar o dinheiro, três vigilantes faziam operações nos caixas eletrônicos. Um dos equipamentos liberou o dinheiro da professora sem que ela o visse e, nesse momento, um dos vigilantes se aproveita e pega o dinheiro liberado pelo terminal bancário.

Veja o vídeo:

A professora disse que registrou dois boletins de ocorrência, sendo um quando não sabia o que tinha acontecido com o dinheiro, já que o banco alegava que ele foi sacado, e outro após ter acesso às imagens, cedidas pela gerência da farmácia.

A empresa Prosegur foi procurada pela TV Correio HD, mas o gerente responsável estaria viajando e seria o único autorizado a falar sobre o caso. A professora explicou que foi à empresa na sexta-feira (8 de janeiro), onde conversou com o gerente, e ele teria dito que iria resolver o problema.

Veja Também

Após agressão, Justiça determina que filho de Lula deixe apartamento e não se aproxime da ex

Filho do presidente Lula, deverá manter distância da ex-mulher, uma médica de 29 anos, e ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: