google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ESPORTE / ESPORTE: André Mensalão faz golaço e Treze vence Potiguar-RN

ESPORTE: André Mensalão faz golaço e Treze vence Potiguar-RN

trezepotigauar-800x450

Mais um amistoso e mais uma vitória. A depender do aproveitamento até então nos amistosos o Treze entrará forte no Campeonato Paraibano. A vitória sobre o Potiguar de Mossoró, por 3 a 0, na noite desta quinta-feira (14), no Estádio Presidente Vargas, foi a segunda dos comandados do técnico Marcelo Vilar na pré-temporada, que já haviam batido o América de Natal no último sábado.

Desta vez o Galo contou a dupla de meio campistas André Mensalão e Júnior Xuxa para desequilibrar a favor. Aos 12 minutos de jogo, o camisa 7 abriu o placar com um golaço da intermediária. Pouco mais tarde após jogada de Altemar pela esquerda e desvio de Lúcio Curió, Júnior Xuxa ampliou. No segundo tempo, o atacante Indio Oliveira marcou o terceiro gol depois de boa jogada individual.

Vitória e limitação do adversário à parte, o novo time do Treze começa a agradar pela boa técnica de seu meio campo: Eliseu, Elanardo, André Mensalão e Júnior Xuxa. O primeiro um pouco mais recuado, centralizado entre os dois zagueiros, mas dando o primeiro passe na saída de trás.

Na frente Thiago Furlan apresenta bom reportório: velocidade e habilidade.

Destaque também para o goleiro Dida com duas boas intervenções.

Destoaram da equipe o centroavante Lucio Curió, que desperdiçou duas boas chances, e o zagueiro Mário Larramendi, lento na corrida e inseguro na saída de bola.

O próximo amistoso do Galo será contra o CSA-AL, domingo (17), no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Já a estreia no Campeonato Paraibano acontece contra o Santa Cruz de Santa Rita no dia 30 de janeiro, fora de casa.

MaisPB
Maurílio Júnior

Veja Também

Vitória confirma o favoritismo e elimina o Treze da Copa do Nordeste

O Vitória foi superior e venceu o Treze por 3 x 0 nesta quarta-feira (27), no Barradão, pela ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: