Home / CIDADES / DECEPCIONADO COM À POLÍTICA: Reginaldo Pereira nega ser candidato à reeleição

DECEPCIONADO COM À POLÍTICA: Reginaldo Pereira nega ser candidato à reeleição

O ex-prefeito de Santa Rita, Reginaldo Pereira (PRP) negou que seria candidato à reeleição pela Prefeitura Municipal de Santa Rita (PMSR), devido ao golpe político e a traição do vice Netinho de Várzea Nova.

Reginaldo nega reeleição

De acordo com Reginaldo, sua pré-candidatura não possui viabilidade por causa dos ataques sofridos em sua gestão, segundo ele, acusações sem provas.  “Eu digo que não sou candidato à reeleição porque depois do que eu sofri de passar um ano pagando conta dos antecessores e me tiraram da Prefeitura sem motivo, porque a própria Câmara admitiu isso me leva de volta pra Prefeitura e o judiciário tomando um ano e meio do meu governo, pra eu justificar tudo isso que eu fiz e mostrar a injustiça que eu tô sofrendo não vai ser fácil”, comentou.

Reginaldo alegou que a perseguição ao seu mandato é devido a sua honestidade, e que apenas a mídia poderia mudar a imagem que foi criada sobre sua atuação administrativa. Ele ressaltou que a população foi influenciada pelos meios de comunicação para obter uma imagem negativa sobre sua gestão. “Só seria fácil se a TV Globo chegasse e dissesse ‘ vamos corrigir a injustiça com o prefeito Reginaldo que passou 44 anos lutando para ser Prefeito, combatendo a corrupção? ’. Porque quando eu cheguei na Prefeitura eu disse que não ia roubar nem deixar roubar, combati as licitações das cartas marcadas, combati o recebimento de propinas, as contas fictícias, não aceitava nenhum ato ilícito. Ninguém tem coragem de ir pra rua dizer que eu sou corrupto, e por isso eu perdi o meu mandato, num Estado democrático de Direito. Eles não estão me deixando voltar pra Prefeitura, eles sabem que eu sou um condenado inocente. Isso é um absurdo, já faz mais ou menos um ano e meio, e a imagem que fazem de mim nas ruas é de que eu sou um incompetente. O povo vem me perguntar por que eu fui cassado, ai já pensam que fui cassado porque sou corrupto, porque no Brasil é assim. Mas eu sou, talvez, o único prefeito cassado e inocente e sem provas de crime. Cassado porque sou honesto, toda a Paraíba sabe disso, quem me conhece e conhece a minha postura não tem coragem de atirar a primeira pedra. Não respeitaram a soberania popular. Eu fico me furtando de falar sobre isso na imprensa porque melindra”, explicou.

Veja Também

Prefeito Bruno Cunha Lima anuncia que São João de Campina Grande em 2022 terá duração de 60 dias

A programação já vem sendo montada e as atrações deverão ser anunciadas já no início ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.