google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / CIDADES / DECEPCIONADO COM À POLÍTICA: Reginaldo Pereira nega ser candidato à reeleição

DECEPCIONADO COM À POLÍTICA: Reginaldo Pereira nega ser candidato à reeleição

O ex-prefeito de Santa Rita, Reginaldo Pereira (PRP) negou que seria candidato à reeleição pela Prefeitura Municipal de Santa Rita (PMSR), devido ao golpe político e a traição do vice Netinho de Várzea Nova.

Reginaldo nega reeleição

De acordo com Reginaldo, sua pré-candidatura não possui viabilidade por causa dos ataques sofridos em sua gestão, segundo ele, acusações sem provas.  “Eu digo que não sou candidato à reeleição porque depois do que eu sofri de passar um ano pagando conta dos antecessores e me tiraram da Prefeitura sem motivo, porque a própria Câmara admitiu isso me leva de volta pra Prefeitura e o judiciário tomando um ano e meio do meu governo, pra eu justificar tudo isso que eu fiz e mostrar a injustiça que eu tô sofrendo não vai ser fácil”, comentou.

Reginaldo alegou que a perseguição ao seu mandato é devido a sua honestidade, e que apenas a mídia poderia mudar a imagem que foi criada sobre sua atuação administrativa. Ele ressaltou que a população foi influenciada pelos meios de comunicação para obter uma imagem negativa sobre sua gestão. “Só seria fácil se a TV Globo chegasse e dissesse ‘ vamos corrigir a injustiça com o prefeito Reginaldo que passou 44 anos lutando para ser Prefeito, combatendo a corrupção? ’. Porque quando eu cheguei na Prefeitura eu disse que não ia roubar nem deixar roubar, combati as licitações das cartas marcadas, combati o recebimento de propinas, as contas fictícias, não aceitava nenhum ato ilícito. Ninguém tem coragem de ir pra rua dizer que eu sou corrupto, e por isso eu perdi o meu mandato, num Estado democrático de Direito. Eles não estão me deixando voltar pra Prefeitura, eles sabem que eu sou um condenado inocente. Isso é um absurdo, já faz mais ou menos um ano e meio, e a imagem que fazem de mim nas ruas é de que eu sou um incompetente. O povo vem me perguntar por que eu fui cassado, ai já pensam que fui cassado porque sou corrupto, porque no Brasil é assim. Mas eu sou, talvez, o único prefeito cassado e inocente e sem provas de crime. Cassado porque sou honesto, toda a Paraíba sabe disso, quem me conhece e conhece a minha postura não tem coragem de atirar a primeira pedra. Não respeitaram a soberania popular. Eu fico me furtando de falar sobre isso na imprensa porque melindra”, explicou.

Veja Também

Paraíba tem quase 800 casos de síndrome respiratória aguda, aponta boletim da Saúde

A Paraíba tem 766 registros de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG), de acordo com o ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: