google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLITICA / PSB de Santa Rita realiza plenária nesta semana em Tibiri II

PSB de Santa Rita realiza plenária nesta semana em Tibiri II

O diretório municipal do PSB em Santa Rita realizará seis plenárias, com denominação de ‘Fala Santa Rita’, objetivando ouvir as demandas da população do município, consequentemente construindo um plano de governo na cidade em preparação para as próximas eleições. A primeira reunião acontecerá no dia 28 de janeiro no bairro de Tibiri II, no auditório Irmã Dulce ás 19h.

PSBST
PSB de Santa Rita realiza plenária nesta semana em Tibiri II

Durante o ‘Fala Santa Rita’ serão discutidos temas como educação, saúde, infraestrutura, saneamento, políticas públicas inclusivas, dentre outros pontos. Serão ao todo seis plenárias onde as micro regiões da cidade poderão inserir também suas reivindicações.

De acordo com o presidente da legenda na cidade, Hilton Medeiros, estarão presentes os vereadores da sigla, a militância, e a população como um todo. Hilton destacou a importância dos eventos: “As plenárias são um marco na nossa cidade, como sempre o PSB fazendo história, o fato de ouvir as pessoas para construir um plano governamental com a cara do povo, com os anseios do povo, isso é atitude 40”, comentou.

 

Assessoria

Veja Também

LULA GENOCIDA: Brasil se aproxima de 1 milhão de casos prováveis de dengue

O país contabiliza ainda 184 mortes confirmadas pela doença e 609 óbitos em investigação Desde ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: