google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Policia prende dupla acusada de assassinar e decapitar jovem na Paraíba

Policia prende dupla acusada de assassinar e decapitar jovem na Paraíba

A Polícia Civil da Paraíba, por meio de um trabalho realizado pelo Grupo Tático Especial (GTE) da 15ª Delegacia Seccional, com sede na cidade de Patos, prendeu na tarde desse sábado (30) Francinaldo Pereira da Silva, de 21 anos, e Ruberlândio Germano de Moura, de 25 anos. A dupla é suspeita de matar a golpes de faca e decapitar Luis Américo da Silva Neto, de 17 anos, na última sexta-feira (29).

De acordo com o delegado titular da 15ª seccional, Sylvio Rabelo, o crime aconteceu próximo à Barragem da Farinha e a dupla já conhecia a vítima. “Encontramos o corpo decapitado no local. Começamos as investigações em conjunto com a Polícia Militar e com informações da população e com outros levantamentos conseguimos prender os autores do homicídio, em flagrante, no bairro do Jatobá”, disse a autoridade policial.

O delegado ainda informou que durante o depoimento a dupla confessou ter cometido o assassinato. “Eles alegaram que a vítima teria tentado roubar a casa do Ruberlândio e por isso eles o executaram de forma brutal”, finalizou o delegado. A dupla foi encaminhada para o Presídio de Segurança Máxima Procurador Romero da Nóbrega, em Patos, onde deverão aguardar as decisões judiciais.

Com Secom-PB

Por Redação Portal Tambaú 247

Veja Também

Após agressão, Justiça determina que filho de Lula deixe apartamento e não se aproxime da ex

Filho do presidente Lula, deverá manter distância da ex-mulher, uma médica de 29 anos, e ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: