google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Vídeo mostra jovem sendo morto a sangue frio após assalto

Vídeo mostra jovem sendo morto a sangue frio após assalto

uF0Ru6V

Um rapaz de 28 anos foi morto após sofrer um assalto no Campo Limpo, na Zona Sul de São Paulo, na noite de quarta-feira (10). Ele levou um tiro no peito mesmo após entregar seus pertences aos dois assaltantes que o abordaram. Os criminosos estavam em uma moto e foram presos pouco tempo depois.

A ação dos assaltantes foi gravada por uma câmera de segurança. O rapaz que surge correndo nas imagens é a vítima, Rafael da Silva Leite. Ele tentou fugir, mas foi encurralado na Rua Baldomero Carqueja pelos dois homens na moto. A via fica a poucas quadras do Metrô Campo Limpo.

Veja vídeo clicando AQUI

Um dos assaltantes desce apontando uma arma para o jovem, que tenta se defender, enquanto o ladrão rouba o que tem nos bolsos dele. Em seguida, mesmo depois de ter conseguido o que queria, o assaltante sobe na moto e atira no peito de Rafael. O jovem andou ainda por alguns metros antes de cair em frente a um condomínio. Rafael foi socorrido, mas morreu no pronto-socorro do bairro.

Os ladrões foram presos poucos minutos depois por policiais militares no Morumbi. Eles foram abordados por dois PMs que patrulhavam o local. Na revista, foi localizada a arma.

Luan da Silva Bezerra, de 28 anos, confessou para os policiais que atirou. Jhonata da Conceição de Oliveira, de 20 anos, era quem conduzia a moto.

G1

Veja Também

Casal é preso em flagrante ao vender drogas por delivery, em João Pessoa

A Polícia Civil da Paraíba, em diligências realizadas pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: