Home / POLICIAL / Jovem preso pela 6ª vez diz: “vocês pagam impostos e a gente comendo de graça no presídio”

Jovem preso pela 6ª vez diz: “vocês pagam impostos e a gente comendo de graça no presídio”

Natanel Santana, 19 anos, é morador do bairro do Roger e quando era adolescente

foi apreendido cinco vezes: quatro por assalto e uma por tentativa de homicídio

Materia apreendido com a dupla

Dois jovens de 19 anos foram presos em flagrante tentando jogar celulares e drogas para dentro da Penitenciária Flósculo da Nóbrega, o Presídio do Roger, em João Pessoa, nessa quinta-feira (11). Diante das câmeras da TV Correio, Natanel Santana diz: “Vocês pagam impostos e a gente comendo de graça no presídio”. Veja reportagem abaixo

Natanel Santana é morador do bairro do Roger e quando era adolescente foi apreendido cinco vezes: quatro por assalto e uma por tentativa de homicídio. Ao ser questionado pelo repórter Ainoã Geminiano, TV Correio HD, sobre os crimes, o preso sorriu da situação e ainda falou: “Tentei matar a pessoa, mas correu. Se tivesse ficado eu tinha arrancado a cabeça dele [possível algoz]”.

Na tentativa de sair do submundo o crime, Natanel – que disse trabalhar como servente – ingressou na igreja evangélica. O jovem foi preso na companhia de Ivan filho, 19 anos. Os dois foram autuados pelo delegado Diego Garcia por tráfico de drogas, associação ao tráfico e tentativa de ingresso de celular em unidade prisional. Com os suspeitos foram apreendidos 12 celulares, 29 chips, carregadores, pequeno tablete de maconha e papelotes da droga.

A dupla foi levada para a Central de Polícia Civil de João Pessoa. Nesta sexta-feira (12), os jovens serão levados para a audiência de custódia e deverão ser transferidos para o Presídio do Roger, unidade onde eles tentaram arremessar os objetos.

Veja reportagem da TV Correio:


Fonte: Portal Correio

Veja Também

Tiro acerta celular no bolso da calça de vítima durante tentativa de homicídio no interior de SP

Um homem de 33 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.