Home / POLICIAL / Jovem preso pela 6ª vez diz: “vocês pagam impostos e a gente comendo de graça no presídio”

Jovem preso pela 6ª vez diz: “vocês pagam impostos e a gente comendo de graça no presídio”

Natanel Santana, 19 anos, é morador do bairro do Roger e quando era adolescente

foi apreendido cinco vezes: quatro por assalto e uma por tentativa de homicídio

Materia apreendido com a dupla

Dois jovens de 19 anos foram presos em flagrante tentando jogar celulares e drogas para dentro da Penitenciária Flósculo da Nóbrega, o Presídio do Roger, em João Pessoa, nessa quinta-feira (11). Diante das câmeras da TV Correio, Natanel Santana diz: “Vocês pagam impostos e a gente comendo de graça no presídio”. Veja reportagem abaixo

Natanel Santana é morador do bairro do Roger e quando era adolescente foi apreendido cinco vezes: quatro por assalto e uma por tentativa de homicídio. Ao ser questionado pelo repórter Ainoã Geminiano, TV Correio HD, sobre os crimes, o preso sorriu da situação e ainda falou: “Tentei matar a pessoa, mas correu. Se tivesse ficado eu tinha arrancado a cabeça dele [possível algoz]”.

Na tentativa de sair do submundo o crime, Natanel – que disse trabalhar como servente – ingressou na igreja evangélica. O jovem foi preso na companhia de Ivan filho, 19 anos. Os dois foram autuados pelo delegado Diego Garcia por tráfico de drogas, associação ao tráfico e tentativa de ingresso de celular em unidade prisional. Com os suspeitos foram apreendidos 12 celulares, 29 chips, carregadores, pequeno tablete de maconha e papelotes da droga.

A dupla foi levada para a Central de Polícia Civil de João Pessoa. Nesta sexta-feira (12), os jovens serão levados para a audiência de custódia e deverão ser transferidos para o Presídio do Roger, unidade onde eles tentaram arremessar os objetos.

Veja reportagem da TV Correio:


Fonte: Portal Correio

Veja Também

“Tá satisfeito agora?”, diz mãe ao ver filho sendo preso; veja vídeo

Brasil – Uma dupla do sexo masculino, não identificados, foram presos e uma motocicleta apreendida ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.