Home / ESPORTE / Santa Cruz vence a primeira por 1 a 0 e Atlético segue sem pontuar

Santa Cruz vence a primeira por 1 a 0 e Atlético segue sem pontuar

Almeidão, em João Pessoa

Equipe de Santa Rita, após conquistar vantagem no placar, conseguiu segurar a pressão do time adversário e chegar à primeira vitória no Estadual

Santa Cruz e Atlético de Cajazeiras, dupla até então sem vitórias no Campeonato Paraibano 2016, se enfrentaram no estádio Almeidão, em João Pessoa, no fim da tarde desta quinta-feira (11). No duelo, o time de Santa Rita foi mais feliz, vencendo por 1 a 0 e chegando aos 4 pontos na tabela do Grupo A. A equipe sertaneja, no entanto, segue sem pontuar na chave do Grupo B. Confira a tabela de classificação do Paraibano 2016.

Apesar da forma como o jogo se desenrolou, o Atlético começou melhor, mostrando mais organização, enquanto o Santa Cruz se defendia bem.

O time de Santa Rita, em oportunidade criada aos 30 minutos, não desperdiçou a chance e abriu o placar. Na meia lua da grande área, Tiago recebeu a bola e chutou rasteiro no canto direito do goleiro, que não teve chances de defesa.

Na etapa complementar, o Atlético tentou aplicar pressão no Santa Cruz, mas apresentava muita desorganização. O Tricolor Canavieiro ainda tentava armar contra-ataques, mas acabou se segurando com a discreta vantagem.

Veja Também

Messi conquista sua sétima Bola de Ouro e iguala recorde de Pelé; CR7 ficou em 6º lugar

A revista “France Football” revelou, nesta segunda-feira, que Lionel Messi foi o vencedor do tradicional ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.