google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLITICA / Ricardo confirma presença em Encontro Estadual de Pré-candidatos do PSB

Ricardo confirma presença em Encontro Estadual de Pré-candidatos do PSB

PSB

O governador Ricardo Coutinho confirmou sua presença no Encontro Estadual de Pré-candidatos do PSB, que ocorrerá no próximo sábado (20), no auditório do Hotel Tambaú, em João Pessoa. A informação foi dada neste domingo (14), pelo presidente da legenda socialista na Capital, Ronaldo Barbosa.

Além do governador, o evento deve reunir outras ‘estrelas’ do PSB paraibano, como os deputados estaduais Adriano Galdino (presidente da Assembleia Legislativa), Buba Germano, Estela Bezerra, Hervázio Bezerra, Jeová Campos e Ricardo Barbosa.

A expectativa dos dirigentes socialistas é que o evento do próximo sábado reúna pré-candidatos a prefeito e a vereador de todas as regiões do Estado. A legenda trabalha com a possibilidade de lançar candidatos próprio a prefeito em pelo menos 130 municípios paraibanos.

Em algumas cidades paraibanas, como Bayeux, Cajazeiras, Conde e João Pessoa, o PSB já tem definidos os nomes que participarão da disputa majoritária. Já em Campina Grande, segundo maior colégio eleitoral do Estado, o partido trabalha com a hipótese de lançar a candidatura do deputado estadual Adriano Galdino ou indicar o vice na chapa a ser encabeçada pelo deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB).

Em Bayeux e Cajazeiras, o PSB vai tentar reeleger os atuais prefeitos Expedito Pereira e Denise Oliveira, respectivamente. Em Santa Rita à aposta é no vereador João Júnior (PSB) que vem fazendo um mantado socialista diferenciando na cidade, No Conde, a aposta do partido é a ex-secretária estadual de Educação, Márcia Lucena. Já na Capital, o nome definido pelo partido é o do secretário de Infraestrutura e Infraestrutura da Paraíba, João Azevêdo.

Fonte: ParaíbaJá / Portal Santa Rita Verdade

Veja Também

LULA GENOCIDA: Brasil se aproxima de 1 milhão de casos prováveis de dengue

O país contabiliza ainda 184 mortes confirmadas pela doença e 609 óbitos em investigação Desde ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: