google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / PARAÍBA / Acidente na BR-230 deixa dois feridos em Santa Rita

Acidente na BR-230 deixa dois feridos em Santa Rita

Carro saiu da pista e capotou ao lado da estrada em Santa Rita.
Homens foram socorridos e levados para o Hospital de Trauma da capital.

Vítimas ficaram presas embaixo do veículo e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros (Foto: Walter Paparazzo/G1)Vítimas ficaram presas embaixo do veículo e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente na BR-230, próximo à entrada do município deSanta Rita, Região Metropolitana de João Pessoa, na manhã desta quarta-feira (17). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi registrado por volta das 9h (horário local), no sentido Santa Rita – João Pessoa.

Segundo o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, a picape onde as vítimas estavam saiu da estrada e capotou na lateral da pista. Os bombeiros tiveram a ajuda do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e de caminhoneiros que passavam pela região para resgatar as vítimas.

Ainda de acordo com os bombeiros, as duas pessoas estavam conscientes e com ferimentos leves. Elas foram encaminhadas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Segundo a unidade hospitalar, as vítimas são dois homens, de 30 e 44 anos, que passaram por procedimentos médicos de urgência. O estado de saúde das vítimas deve ser divulgado em um boletim médico previsto para ser emitido por volta das 11h (horário local).

Acidente aconteceu na BR-230, na entrada do município de Santa Rita (Foto: Walter Paparazzo/G1)Acidente aconteceu na BR-230, na entrada do município de Santa Rita (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Fonte: G1 Paraíba

Veja Também

Semana Santa 2024: o que abre e o que fecha em João Pessoa

A Sexta-feira da Paixão, que neste ano cai no dia 29 de março, é feriado ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: