google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ESPORTE / Com cabeça no clássico, Treze poupa jogadores e vence Santa-PB no sufoco

Com cabeça no clássico, Treze poupa jogadores e vence Santa-PB no sufoco

Santa Cruz-PB x Treze (Foto: Lucas Barros/GloboEsporte.com)
Santa Cruz-PB x Treze (Foto: Lucas Barros/GloboEsporte.com)

Galo leva pressão em boa parte do jogo no Almeidão, mas consegue marcar gols em lances isolados e subir na classificação. No domingo, tem o Campinense pela frente.

Os gols da vitória galista foram marcados por Lúcio Curió e Elanardo, um em cada tempo. Caio descontou para o Santa, já nos acréscimos.

O Treze entrou em campo bastante modificado. O técnico Marcelo Vilar achou por bem poupar alguns jogadores para o clássico contra o Campinense, no domingo. Toninho e Mário Larramendi ficaram no banco de reservas, e outros sequer viajaram para João Pessoa.

A ousadia quase custou a vitória. O Santa Cruz dominou boa parte do primeiro tempo e teve as melhores chances de abrir o placar. Aos 16 minutos, por exemplo, Clóvis acertou a trave. E até os 35 minutos foi assim, com o Tricolor melhor em campo e o Galo acuado.

Só que time grande só precisa de uma bola. E ela veio, aos 42 minutos. Lúcio Curió chutou, a bola desviou na zaga e enganou o goleiro Vladimir. Era o gol do desafogo.

Se o Santa equilibrou a partida na base da empolgação, o gol sofrido no final do primeiro tempo foi um balde de água fria. Tanto que o segundo tempo foi muito ruim. Parecia até que o resultado já estava definido.oi aí que o Galo matou de vez a partida. Numa falta da intermediária, Elanardo – que tinha acabado de entrar no lugar de Kadi – soltou a bomba em cobrança de falta e marcou o segundo gol.

Ainda deu tempo para mais um gol, esse que premiou toda a insistência do Santa Cruz. Depois de boa jogada de Naldo, o atacante Caio apareceu livre para marcar e definir o marcador no Almeidão.

Na próxima rodada, no domingo, o Santa Cruz volta a jogar em João Pessoa, agora para enfrentar o CSP. Já o Treze tem o Clássico dos Maiorais, o primeiro do ano, enfrentando o Campinense no Amigão.

Veja Também

Fernando Diniz anuncia convocação da Seleção Brasileira com destaques do Brasileirão

Técnico do Brasil divulga jogadores para partidas contra Colômbia e Argentina, pelas eliminatórias sul-americanas para ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: