google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / HI-TECH / Live chega ao Brasil. Aprenda a transmitir vídeos ao vivo no Facebook

Live chega ao Brasil. Aprenda a transmitir vídeos ao vivo no Facebook

Disponível para usuários de iPhone, o Facebook Live é um recurso novo da rede social que permite a transmissão de vídeos em tempo real no Facebook. Antes disponível apenas para páginas verificadas, o recurso chegou para usuários comuns daqui nesta quarta-feira.

O aplicativo está sendo inserido aos poucos nos celulares, por isso fique atento para qualquer atualização do aplicativo oficial do Facebook.

Para compartilhar uma transmissão ao vivo, é preciso apenas ir até o campo de atualização de status e procurar pelo ícone da transmissão de vídeos ao vivo.
ReproduçãoSerá possível também escolher a audiência com o qual deseja compartilhar o vídeo e redigir uma mensagem antes do início do vídeo. Ao final da transmissão o usuário deverá apertar o botão vermelho no canto esquerdo da tela. Depois de terminado, uma gravação fica salva na Linha do Tempo do usuário que pode deletá-lo como um vídeo comum.

Outro recurso novo será a possibilidade de pedir para o Facebook notifica-lo quando algum de seus amigos abrir uma transmissão ao vivo, conforme já acontece com alguns veículos de notícias e personalidades que usam o artifício.

Veja Também

WhatsApp Web cai e deixa usuários na mão em todo o Brasil

Entre as reclamações, usuários apontam atraso no envio ou recebimento de áudios, fotos e mensagens ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: