Home / POLICIAL / Casal é preso por gravar vídeo de sexo com menina de 15 anos

Casal é preso por gravar vídeo de sexo com menina de 15 anos

FOTO CASAL

A Policia Civil da cidade de Piancó, sob a coordenação do delegado Renato Anderson, deflagrou,  na tarde desta quinta-feira (18), a operação “Vale da Pedofilia”, para prender acusados de exploração sexual de menores na região. Vários mandados de prisão e de busca e apreensão foram cumpridos.
A operação foi motivada por vídeo de sexo gravado por uma mulher onde seu próprio marido aparece transando com uma adolescente de 15 anos. O vídeo circulou nas redes sociais em Piancó nos últimos dias e chegou ao conhecimento do delegado Renato Anderson. O Conselho Tutelar também denunciou o caso e a polícia passou a investigar o casal Marconde Domingos da Silva, 41 anos, e sua companheira Geralda Ferreira da Silva Domingos, 40 anos, pela suspeita de aliciamento de menores, produção de vídeos pornográficos com menores e exploração sexual.
A operação obteve êxito com a prisão dos acusados, apreensão de computadores, celulares, dvds e preservativos. Todo o material foi encaminhado para perícia.

Segundo o delegado, há cerca de três anos, o casal, moradores do bairro Piancozinho, aliciavam a adolescente para a prostituição, mas os crimes foram, além disso, e o acusado também abusava sexualmente da garota. Nesse período, a menor transou com aproximadamente 70 homens, mas quem ficava com o dinheiro era a agenciadora. “O que ela dava a menina era apenas presentes, ficando com o dinheiro proveniente da prostituição, e há suspeitas de que outras adolescentes também eram exploradas sexualmente pela acusada”, comentou o delegado.

Além de aliciar a menor para se prostituir com homens de Piancó e de fora, a mulher convenceu a adolescente a fazer sexo como o seu próprio marido, que tinha interesse na garota, e uma dessas transas, ocorrida em junho do ano passado, foi filmada pela acusada e terminou caindo nas redes sociais via aplicativo WhatsApp recentemente, mas a polícia ainda não sabe quem postou o vídeo.

Em seu depoimento, a menina revelou todos os delitos que eram praticados pelo casal, mas marido e mulher preferiram ficar calados durante o interrogatório após a prisão. A mulher foi recambiada para o presídio feminino na cidade de Patos e seu companheiro encaminhado para a cadeia pública de Piancó.
MaisPB

Veja Também

Tiro acerta celular no bolso da calça de vítima durante tentativa de homicídio no interior de SP

Um homem de 33 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.