google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLITICA / Renato Martins desafia Eliza Virginia a assinar a CPI da Lagoa

Renato Martins desafia Eliza Virginia a assinar a CPI da Lagoa

O vereador Renato Martins (PSB), que é líder da oposição na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), convidou a vereadora Eliza Virginia (PSDB) para assinar a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) sobre o ‘caso Lagoa’.

VereadorRenatoMartins
Renato Martins desafia Eliza Virginia a assinar a CPI da Lagoa

De acordo com o parlamentar ele não tem medo de assinar qualquer CPI que seja proposta, e desafia a vereadora, que é integrante da bancada de situação do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), a assinar a criação da Comissão.

“Se ela tem compromisso com o povo, assinará a CPI. A colega de parlamento precisa descer do palanque e entender que o dinheiro comprovadamente desviado é público e precisa voltar para os cofres públicos. Assinamos qualquer CPI, seja da Lagoa, do Jampa Digital, da Emlur, ou do Cuiá, então desafio Eliza a assinar a CPI da Lagoa. Somos representantes do povo e precisamos praticar no nosso dia a dia”, comentou.

 

Entenda o caso da CPI da Lagoa

Foi comprovado por meio de relatório da Controladoria Geral da União (CGU) superfaturamento nas obras do Parque Solon de Lucena (Lagoa), em João Pessoa, no valor superior a R$ 9,6 milhões. Diante a comprovação, foi proposta a instalação de uma CPI na CMJP e Martins está coletando as assinaturas dos parlamentares para que seja instaurada a Comissão – no mínimo é preciso obter nove assinaturas – conforme ele, os vereadores Lucas de Brito (DEM), Raoni Mendes (PTB), Bruno Farias (PPS), Zezinho Botafogo (PSB), Fuba (PT) já assinaram o pedido.

Veja Também

CAI OUTRA NARRATIVA: Ida de Bolsonaro à embaixada da Hungria não configurou busca por asilo político, afirmou PGR

Ex-presidente passou duas noites na representação diplomática após ter sido convidado por cônsul. Jair Bolsonaro ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: