google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / CIDADES / Vereadores de Netinho armam barraco na sessão da Câmara e vai parar na Delegacia

Vereadores de Netinho armam barraco na sessão da Câmara e vai parar na Delegacia

image

De acordo com a Polícia Civil, a discussão aconteceu depois da rejeição do comparecimento do prefeito de Santa Rita em uma sabatina

A votação de uma ata na Câmara Municipal de Santa Rita, na Grande João Pessoa, que convocaria o prefeito de Santa Rita, Netinho de Várzea Nova, para ser sabatinado foi parar na delegada da cidade. A confusão ocorreu na manhã desta terça-feira (23) e a sessão foi interrompida.

De acordo com o vereador Anésio Miranda, presidente do Legislativo local, estava ocorrendo a votação da ata, após a aprovação do requerimento convocando o prefeito Netinho de Várzea e autoridades da Saúde para um debate sobre o possível fechamento do Hospital e Maternidade Municipal Flávio Ribeiro Coutinho, quando ocorreu a discussão entre as bases de situação e oposição.

“A ata foi reprovada depois que a base do prefeito rejeitou a convocação para o gestor para explicar sobre o não repasse de verbas para o hospital, que atende à população local. Houve uma discussão e o caso foi parar na delegacia depois de agressões verbais”, explicou o vereador.

Sobre um possível copo de água que o presidente teria jogado contra o vereador Célio Rufino, ele negou o ato dizendo que: “O copo caiu quando o Célio Rufino ateou o documento em cima da mesa fazendo com que o copo caísse e derramasse o líquido”.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado na 6ª Delegacia Distrital de Santa Rita. O Portal Correio tentou contato com o vereador Célio Rufino, mas ele não atendeu as ligações.

Publicado do WordPress para Android

Veja Também

TCE intima ex-prefeito de Sapé para explicar irregularidades de mais de R$ 2 milhões em contrato com empresa de limpeza urbana

O TCE já havia decidido imputar o débito ao ex-prefeito, atinente aos excessos de pagamentos ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: