google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Homens em carro passam atirando e atingem travesti no Centro de João Pessoa

Homens em carro passam atirando e atingem travesti no Centro de João Pessoa

0f291bb21b20160224080645

Uma travesti de 26 anos foi baleada na madrugada desta quarta-feira (24), na Rua da República, no bairro Varadouro, área central de João Pessoa. A vítima foi atingida com quatro tiros e segue internada em estado grave. Com este caso, sobe para 49 o número crimes contra travestis na Paraíba só neste ano.

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Militar, testemunhas relataram que homens em um veículo passavam pela rua quando avistaram a travesti. Ainda segundo a PM, o condutor do carro teria efetuado os tiros.

A Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local constatou a vítima ferida e com marcas de perfurações. Uma ambulância do Samu foi comunicada sobre a tentativa de homicídios e socorreu a travesti para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Segundo o boletim médico da unidade, o paciente ainda não tem identificação. A vítima passou por procedimentos médicos de emergência e segue em cirurgia. O estado de saúde é considerado grave.

Conforme levantamento feito pela Associação de Travesti da Paraíba (Astrapa), até esta quarta, 49 travestis foram vítimas de agressões e tentativas de homicídios na Paraíba. Duas foram mortas este ano, segundo Andreina Giulliany, integrante do movimento.

Veja Também

Após agressão, Justiça determina que filho de Lula deixe apartamento e não se aproxime da ex

Filho do presidente Lula, deverá manter distância da ex-mulher, uma médica de 29 anos, e ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: