google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / PARAÍBA / Campina Grande ganhará empresa que vai gerar 1 mil empregos diretos até o meio do ano

Campina Grande ganhará empresa que vai gerar 1 mil empregos diretos até o meio do ano

image

A Stefanini, empresa de treinamento e consultoria fundada em São Paulo, em 1987, deverá ter uma sede em Campina Grande, a inda neste semestre, e que promete gerar mil empregos diretos. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (24) pela prefeitura da cidade.

De acordo com a Coordenadoria de Comunicação de Campina, o prefeito Romero Rodrigues (PSDB) assinou um Protocolo de Intenções de Fomento Econômico com o presidente da multinacional, o empresário Marco Antonio Silva Stefanini.

O documento expressa a finalidade do acordo entre as partes: implantação de atividades empresariais de prestação de serviços na área de tecnologia da informação e inteligência, a exemplo do tele-serviço.

Com mais de 28 anos de experiência no mercado, a Stefanini é especializada em tecnologia desde que foi criada. A multinacional tem como principal conduta a inovação de produtos e serviços e gera mais de 9 mil empregos em várias partes do mundo.

Nas variadas áreas em que atua, a empresa tem como missão oferecer soluções atualizadas com tecnologia de ponta, para atender as necessidades de seus clientes de maneira eficaz, sempre alinhada aos objetivos do negócio do cliente.

Publicado do WordPress para Android

Veja Também

Semana Santa 2024: o que abre e o que fecha em João Pessoa

A Sexta-feira da Paixão, que neste ano cai no dia 29 de março, é feriado ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: