Home / PARAÍBA / MPT-PB anuncia seleção de estagiários de níveis médio e superior

MPT-PB anuncia seleção de estagiários de níveis médio e superior

MPT João Pessoa
MPT João Pessoa
Oportunidades serão para nível superior nas áreas de Administração/Gestão Pública, Comunicação Social (Jornalismo), Direito e Informática, e para nível médio profissionalizante na área de Técnico em Saúde e Segurança do Trabalho
O Ministério Público do Trabalho na Paraíba (MPT-PB) vai selecionar estudantes de níveis médio e superior para estágios em três cidades da Paraíba. Inscrições estão previstas para começar em 21 de abril e alcançam João Pessoa, Campina Grande e Patos.

As oportunidades serão para nível superior nas áreas de Administração/Gestão Pública, Comunicação Social (Jornalismo), Direito e Informática, e para nível médio profissionalizante na área de Técnico em Saúde e Segurança do Trabalho.

De acordo com o MPT-PB, apenas poderão concorrer às vagas oferecidas os alunos matriculados em instituições de ensino conveniadas. A instituição que ainda não firmou convênio poderá fazê-lo no período de 29 de fevereiro a 15 de março.

As solicitações de convênio poderão ser encaminhadas para o e-mail prt13.ngp@mpt.mp.br. Para mais informações, procurar a Divisão de Gestão de Pessoas do MPT-PB através do telefone 3612-3100 (das 9h às 14h).

Veja Também

Auxílio Brasil de R$ 400 criado por Bolsonaro vai beneficiar mais de 600 mil famílias da Paraíba em Janeiro

Pelo menos 601.768 famílias paraibanas vão receber o Auxílio Brasil neste mês de janeiro, conforme ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.