google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / CIDADES / Estudante cai em fossa dentro de Escola Municipal em Santa Rita

Estudante cai em fossa dentro de Escola Municipal em Santa Rita

image

Um estudante de 11 anos caiu em uma fossa de aproximadamente 2,5 metros dentro de uma escola municipal na cidade de Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa, na manhã desta segunda-feira (29).

De acordo com os alunos, a tampa da fossa cedeu quando o menino passou por cima dela. A fossa segundo país de alunos, esta quebrada a mais de quatro meses.

O acidente aconteceu na Escola Municipal de Ensino Fundamental Índio Piragibe, no bairro Popular. De acordo com Wêdja, os alunos estavam no horário do intervalo, por volta das 9h30, quando aconteceu o acidente. “Eles caminhavam ao redor da escola. A fossa estava coberta, mas quando ele pisou, a tampa quebrou e afundou”, explicou.

A diretora explica que no momento do acidente a fossa não estava muito cheia e o estudante não chegou a ficar submerso. “Os colegas dele vieram nos avisar e os funcionários, juntamente com os professores, improvisaram uma escada e por meio de uma corda conseguiram tirar ele de lá. Ele teve apenas arranhões no braço”, comentou Wêdja.

Segundo a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que realizou o socorro no local, o menino contou aos socorristas que não chegou a bater a cabeça ou nenhuma outra parte do corpo no fundo da fossa e ainda explicou que sabia nadar e que por isso não teria engolido água. Ele foi encaminhado para fazer exames em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

Leia mais no G1.

Publicado do WordPress para Android

Veja Também

TCE intima ex-prefeito de Sapé para explicar irregularidades de mais de R$ 2 milhões em contrato com empresa de limpeza urbana

O TCE já havia decidido imputar o débito ao ex-prefeito, atinente aos excessos de pagamentos ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: