google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / NOTÍCIAS / Bebê de 6 meses é abandonada em Joinville, SC; veja vídeo

Bebê de 6 meses é abandonada em Joinville, SC; veja vídeo

image

Menina foi deixada por volta das 22h de sexta (11) e encontrada às 7h. Segundo Conselho Tutelar, ela está saudável e foi encaminhada a abrigo.

Uma bebê de cerca de 6 meses foi abandonada em Joinville, no Norte de Santa Catarina, na noite de sexta-feira (11). Ela foi encontrada na manhã de sábado (12). Segundo o Conselho Tutelar, a menina foi encaminhada para um abrigo.

Câmeras de segurança mostram o momento em que um homem, de carro, deixou a bebê embaixo de uma marquise. De acordo com a Polícia Militar, ela foi abandonada no bairro Floresta na frente da porta de uma casa.
Vídeo:
https://youtu.be/7A3NLwKJa48
Os moradores encontraram a criança e chamaram a PM. Conforme a Prefeitura de Joinville, a menina foi abandonada por volta das 22h de sexta e, encontrada às 7h deste sábado. A bebê estava bem vestida e saudável. Não foi deixada com ela nenhuma carta com alguma explicação.

De acordo com o conselheiro tutelar Cristóvão Petry, a bebê estava chorando e com fome quando foi encontrada, mas não estava ferida. Ela foi encaminhada para um abrigo e a Polícia Civil vai investigar o crime.
O Conselho Tutelar de Joinville vai encaminhar as informações do caso ao poder judiciário. Até 16h10, nem a mãe ou outro parente da criança haviam entrado em contato.

Publicado do WordPress para Android

Veja Também

URGENTE: Homem tenta se aproximar de Bolsonaro com faca e é preso (veja o vídeo)

Ontem, terça-feira (05), na Expodireto – uma das maiores feiras do agronegócio da América Latina ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: