google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / CIDADES / FICHA SUJA: Marcus Odilon tem contas reprovadas pela Câmara de Santa Rita, está impedido de disputar mandato eletivo nas eleições deste ano

FICHA SUJA: Marcus Odilon tem contas reprovadas pela Câmara de Santa Rita, está impedido de disputar mandato eletivo nas eleições deste ano

M11TI-1
A Câmara Municipal de Santa Rita, reunido nesta quinta-feira (17), seguiu pelo parecer do Tribunal de contas que pedia à reprovação das contas de 2010 apresentadas pelo ex-prefeito de Santa Rita Marcus Odilon Ribeiro Coutinho, a quem impôs o débito de mais R$ 1.200.000,00 em razão de despesas não comprovadas notadamente, com o INSS, assessorias e consultorias. 

O vereador relator do processo Josa de Nezinho (PSB) votou pela reprovação das contas do ex-prefeito Marcus Odilon, a votação foi de 10 votos pela reprovação e 6 votos pela aprovação.

O ex-prefeito Marcus Odilon não compareceu a sessão e não mandou advogado, mesmo assim o secretario da câmara o vereador João Junior (PSB) pediu que fosse nomeado pelo presidente da câmara um defensor para o ex-prefeito, e foi negado pelo presidente Genival Guedes que presidia a sessão. Mesmo assim foi constado em ata o pedido do vereador.

Com a reprovação de contas de Marcus Odilon ele fica impedido de ser candidato a qualquer cargo público e ficha suja. o ex-prefeito já estava com titulo vencido pela justiça devido a outro processo transitado e julgado pelo TRE.

Veja Também

ADESÃO DE PESO: PC do B fecha com Tacyana Leitão em Bayeux

Nesta sexta-feira, dia 16 de fevereiro de 2024, o Partido Comunista do Brasil (PCdoB) oficializou ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: