Home / CIDADES / 126 anos de emancipação de Santa Rita, o que comemorar?

126 anos de emancipação de Santa Rita, o que comemorar?

image

A cidade de Santa Rita faz 126 anos hoje, Mas, ao contrário do que a palavra aniversário significa, os moradores, funcionários e aposentados não tem muitas razões  ou motivos para comemorar a data.

A cidade passa por um dos seus piores momentos político da história e o descontentamento com a situação é evidente nos quatros cantos da cidade, nem mesmo os bairros centrais tem o que comemorar, o que dizer então dos mais distantes.

Andando pelas ruas o que se ver é muito lixo espalhados por todos cantos e lados, uma vez que a coleta de lixo não é feita com frequência nos bairros.
SAÚDE NA UTI: falta medicamentos essenciais e os PSFs estão precisando urgentemente de reformas, pois suas estruturas físicas estão com aparência de abandono, quem precisa fazer uso da saúde sofre com a falta de medicamentos e de atendimento adequado, sem condições de atendimento digno.

Quantas ruas com esgoto a céu aberto? Ruas cheias de lixos e buracos, falta de infraestrutura, as ruas mais parecem a lua quando secas ou quando chovem parecem rios que invadem casas.

Apesar de o quadro ser delicado, o “Prefeito” Netinho continua a insistir que tudo está bem e que Santa Rita nunca esteve melhor. Parabéns Santa Rita

Publicado do WordPress para Android

Veja Também

Município de Bayeux terá escola Cívico Militar em 2022

O anúncio foi feito na última quarta-feira (15), aniversário de Bayeux, pelo diretor de Políticas ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.