google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLITICA / Cedric Silva lança Pré-Candidatura a Vereador em João Pessoa

Cedric Silva lança Pré-Candidatura a Vereador em João Pessoa

424466_10200446389022721_252978948_n
Foto: Arquivo Pessoal

O Policial Militar e também Psicólogo Cedric Silva, confirmou na tarde desta quinta feira (31), sua pré-candidatura a Vereador na cidade de João Pessoa, onde disputará uma das 27 vagas na Câmara Municipal nas eleições deste ano.

De acordo com sua assessoria, Cedric Silva já estaria iniciando contatos com amigos e lideranças dos bairros da zona sul da capital, área onde tem sido bastante atuante.

O referido pré-candidato conta também com o apoio de grande parte dos profissionais em Segurança Pública, em especial da Polícia Militar, bem como dos diversos profissionais na área da saúde, em especial dos psicólogos.

Vale ressaltar que de 2011 a 2014 Cedric Silva presidiu o Diretório Acadêmico de Psicologia do Unipê, onde se destacou pelos seus discursos sempre pautados na coerência e nas grandes conquistas para o corpo acadêmico.

Atualmente, Cedric ocupa a coordenadoria da Ouvidoria da Igreja Assembleia de Deus Ministério Templo de Oração, onde é bastante respeitado e tem a confiança plena do Bispo Presidente Josinílton Vital.

Por fim, Cedric se destaca também no segmento dos Esportes, especificamente no futebol e futsal feminino, com diversas conquistas na função de psicólogo das atletas e comissão técnica do Botafogo/PB e Servicar.

 

 

Veja Também

CAI OUTRA NARRATIVA: Ida de Bolsonaro à embaixada da Hungria não configurou busca por asilo político, afirmou PGR

Ex-presidente passou duas noites na representação diplomática após ter sido convidado por cônsul. Jair Bolsonaro ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: