google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Incêndio em casa deixa um morto e um ferido em João Pessoa

Incêndio em casa deixa um morto e um ferido em João Pessoa

Caso foi registrado no bairro de Mangabeira, na noite de domingo (3).
Idoso morreu no local e cuidador foi socorrido e levado para hospital.

Bombeiros realizaram inspeções na casa para determinar causa do incêndio (Foto: Walter Paparazzo/G1)Bombeiros realizaram inspeções na casa para determinar causa do incêndio (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Um incêndio em uma casa no bairro de Mangabeira, na Zona Sul de João Pessoa, deixou um morto e um ferido na noite de domingo (3). Conforme informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, as duas vítimas estavam dentro da residência no momento em que o fogo se espalhou. O homem que morreu no local tinha 83 anos e era militar aposentado. O outro, de 53 anos, era o cuidador do idoso.

O cuidador foi atendido por uma equipe do Samu e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. De acordo com boletim médico divulgado no início da manhã desta segunda-feira (4), o homem deu entrada na unidade hospitalar às 18h57 com queimaduras. Ele passou por procedimentos médicos e segue sob observação do setor de cirurgia plástica. O estado de saúde dele é considerado regular.

O aspirante Farias, do Corpo de Bombeiros, informou que uma equipe da Diretoria de Atividades Técnicas (DAT) foi acionada para realizar exames no local. “Solicitamos um oficial do DAT para que seja feita um perícia e a gente saiba o que aconteceu exatamente”, comentou. O fogo se espalhou pela casa e chegou a atingir o telhado.

A suspeita da causa do incêndio não foi informada pelos bombeiros. O Corpo de Bombeiros conseguiu apagar o incêndio e resgatar o corpo do idoso. O morto foi encaminhado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), em João Pessoa.

Samu prestou socorro ao ferido e encaminhou para Hospital de Trauma de João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)Samu prestou socorro ao ferido e encaminhou para Hospital de Trauma de João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Veja Também

Casal é preso em flagrante ao vender drogas por delivery, em João Pessoa

A Polícia Civil da Paraíba, em diligências realizadas pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: