google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Imagem Forte: Jovem é socorrida ao ter canivete cravado no peito; ex é suspeito

Imagem Forte: Jovem é socorrida ao ter canivete cravado no peito; ex é suspeito

Filha de 3 anos presenciou o crime, em Caldas Novas, GO; imagem é forte.
Vítima foi levada ao hospital, operada e passa bem; suspeito está foragido.

Um homem é procurado pela polícia suspeito de esfaquear a ex-mulher, nesta terça-feira (5), em Caldas Novas, no sul de Goiás. Segundo as investigações, Alan de Oliveira Marcelino, de 28, feriu Jeniffer Gonçalves Peixoto, de 23, por não aceitar o fim do relacionamento. Ela foi socorrida e levada ao hospital ainda com o canivete usado no crime cravado no peito.

Alan está foragido. De acordo com a delegada Sabrina Lelis, responsável pelo caso, ele pulou o muro do barracão onde Jeniffer morava e desferiu o golpe na frente da filha do casal, de apenas 3 anos.

“Ele invadiu a casa, pegou um canivete que ela carregava na bolsa e cravou no peito dela. Logo em seguida, ele fugiu. Mesmo ferida, a jovem conseguiu caminhar até o portão e pedir ajuda de vizinhos, que acionaram o socorro”, disse ao G1.

Jeniffer foi levada ao Hospital Municipal de Caldas Novas. Em nota, a Secretaria de Comunicação do município informou que o canivete atingiu o pulmão, motivando uma cirurgia. O quadro clínico dela é considerado estável e ela não corre risco de morrer.

Histórico de violência
A delegada explicou ainda que o ex-casal já tinha um histórico de violência. No ano passado, Jeniffer procurou a delegacia para denunciar o marido por agressão física. A Justiça chegou a expedir uma medida protetiva, obrigando Alan a ficar longe da ex.

No entanto, ele acabou descumprindo a ordem e foi preso em flagrante após roubar o celular dela. A defesa dele recorreu e conseguiu comprovar que, apesar do afastamento, a jovem também procurava o ex e buscava manter contato com ele. Diante disso, a Justiça decidiu soltar o suspeito.

imagem forte (Foto: 1)
Jovem é ferida e fica com canivete cravado no peito; ex é suspeito em Goiás (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Jovem é ferida e fica com canivete cravado no peito; ex é suspeito (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Veja Também

Casal é preso em flagrante ao vender drogas por delivery, em João Pessoa

A Polícia Civil da Paraíba, em diligências realizadas pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: